Sexta-feira, 17 de março de 2017
Como as empresas podem aumentar o desempenho dos seus negócios e, ao mesmo tempo, conquistar o seus clientes? em um mundo no qual a transformação digital está em evidência, personalizar as experiências do cliente online é uma boa estratégia.
Diante desse contexto, a Adobe levará a Las Vegas (EUA), dos dias 19 a 23 de março, a conferência Adobe Summit 2017 – The Digital Marketing Conference que contará com painéis, sessões e laboratórios sobre o que há de mais novo em tecnologia de marketing para entregar aos clientes experiências personalizadas e consistentes, presentes em qualquer dispositivo e que construam uma sólida relação com o consumidor.
“O Adobe Summit é uma referência no mercado para apresentar todas as possibilidades para que as empresas revolucionem seus negócios com as múltiplas alternativas do mundo digital. O conteúdo mostrado torna possível compreender por outra perspectiva as necessidades dos clientes para criar experiências que sejam verdadeiramente significativas e fidelizem o consumidor à marca”, afirma Federico Grosso, vice-presidente da Adobe para América Latina.
Durante cinco dias de palestras informativas, workshops e numerosas oportunidades de relacionamento focadas em obter vantagens competitivas, o público poderá aprofundar sua relação com clientes e aprender mais sobre conteúdo digital que o ajude a atrair e adquirir consumidores, ampliando o valor de suas marcas.
O evento é direcionado aos profissionais de marketing digital, publicidade e líderes de negócios que poderão descobrir novas estratégias para transformar as empresas.
Quando: de 19 a 23 de março
Onde: Las Vegas – EUA
Comentários