Notícias

Think4 passa a oferecer serviços em live marketing

Dirigida por Mario Micheletti e Marcelo Tavano desde 2003, a Think4, especializada em digital e mídias sociais, aumenta sua oferta de serviços ao associar seus negócios com a Live Action, dirigida por Dirceu Mansano (ex-Ponto Zero). Batizada de T4 Live Action, a nova unidade de negócios tem como foco o live marketing e insere a Think4 em um universo multicanal, on e off-line.

A sociedade se deu de forma natural: Marcelo, Mario e Dirceu já vinham conversando sobre o interesse em agregar mais serviços ao escopo dos trabalhos atendidos por suas respectivas empresas, levando um pacote completo e integrado de ações a seus clientes.

Para Mario Micheletti a sociedade com Dirceu aumenta a gama de serviços oferecidos e garante melhores resultados: “A expectativa é que possamos oferecer aos nossos clientes um leque maior de opções para suas campanhas, extrapolando também para o mundo off-line. A ideia é integrar tudo. Agora, sempre que pensarmos numa ação digital, vamos oferecer também a extensão dessa ação para o universo do live marketing. E vice versa.”

Com as mudanças, a Think4 ficou estruturada em quatro unidades autônomas de negócios:

 

  • T4 Digital

Abrange todo universo digital. Criação de sites, campanhas online, promoções, aplicativos e mídia. Planejamento, estratégia, criação, produção e execução;

  • T4 Live Action

Marketing promocional, eventos e ativações;

  • T4 Social Media

Gestão completa de redes sociais. Produção de conteúdo, interação com usuários, SAC 2.0;

  • T4 Lab

Unidade destinada a projetos pontuais (start-ups).

 

As quatro unidades passam a atuar com independência, mas integradas. O principal ganho é que a T4 Live Action, comandada por Dirceu, já inicia suas operações com uma carteira que inclui muitos dos clientes que eram atendidos na agência Ponto Zero. A T4 Digital e a T4 Lab são comandados por Mario Micheletti e Marcelo Tavano. Já Fernanda Décourt dirige a T4 Social Media.

No que diz respeito as perspectivas para 2016, os empresários estão otimistas, projetando um  crescimento de 30%. Atualmente com 43 colaboradores, a sede da agência permanece em São Paulo, na Chácara Santo Antônio.

Com a sociedade, Dirceu Mansano encerra as atividades da Ponto Zero, agência de eventos e ativação que dirigiu por 11 anos e atendeu clientes como Arcelor Mittal, Editora Abril, Dentsu, Editora Trip, FLC, Universal Pictures, Canon, Adidas, entre outros.

Comentários

PUBLICIDADE