Segunda-feira, 16 de janeiro de 2017
Em meio a crises e dificuldades financeiras, o desafio para crescer, expandir negócios e mentes é grande. Pensando nisso, a primeira edição do Digital Insights, projeto desenvolvido pelo empreendedor e publicitário Augusto Custodio, tem como objetivo levar conhecimento de marketing digital a empreendedores, profissionais e estudantes das áreas de marketing, publicidade, comunicação, gestão e social media .
O evento, que acontece no próximo dia 25, na cidade do Rio de Janeiro, é focado na apresentação de conceitos de empreendedorismo social e dicas do mundo digital capazes de transformar pessoas. Durante o encontro também serão discutidas as principais tendências de mercado digital, além de estratégias e ferramentas do marketing digital.
“Todos os dias precisamos encontrar novas formas de motivação que nos permitam avançar e não é nada fácil obter recursos que facilitem esse caminho”, afirma Augusto Custodio, que possui 12 anos de experiência e é especialista em estratégias e ações de marketing digital.
Durante a palestra, que pretende viajar o Brasil, Custodio propõe o “Saindo do Zero”, onde ele vai escolher uma pessoa da plateia e criar uma estratégia de marketing para seu negócio na hora, ao vivo.
“O mundo está conectado via celular, lá é onde tudo já acontece e vai crescer essa tendência, além do crescimento do youtube em todo mundo”, adianta o publicitário, que já atendeu clientes de peso como Coca-Cola, Hyundai, Cyrela, Sky, Natura, TAM e Mastercard. Atualmente é CEO e fundador da agência de inteligência digital Zoor.
Quando: 25 de janeiro
Onde: Shopping Village Mall – Avenida das Américas, 3.900, na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Hora: 10h30
Comentários