Quarta-feira, 23 de setembro de 2015
A parceria será apresentada no Festival of Media LATAM em Miami
A Sizmek (NASDAQ: SZMK), maior plataforma independente de gerenciamento de publicidade do mundo anuncia a parceria exclusiva com a Adsmovil, líder em publicidade móvel na América Latina –, para expandir o serviço de mídia programática na região latino-americana. Impulsionada pela tecnologia Open Ad Management da Sizmek, a Adsmovil oferecerá um conjunto único e integrado de funcionalidades em publicidade mobile sob o mesmo “guarda-chuva”, em reposta à crescente demanda dos anunciantes, agências e publishers na região.
A parceria estratégica confere maior competitividade às duas empresas, ao permitir que os anunciantes tirem o máximo proveito das capacidades programáticas mobile end to end da Sizmek, especialmente aquelas aprimoradas pela recente aquisição da StrikeAd. Entre as funcionalidades estão dados, rich media, geolocalização, unidades criativas, mensuração, atribuição e targeting por meio de múltiplos dispositivos. A aliança permite que anunciantes, agências, trading desks e publishers, criem, planejem e otimizem a entrega e mensuração das mais eficientes campanhas de publicidade mobile na América Latina em uma única e abrangente solução.
“Como a penetração móvel e o investimento em mídia programática continuam crescendo na América Latina, é ainda mais crucial que os anunciantes da região sejam capazes de atingir e engajar os consumidores em todos os dispositivos e telas de forma mais eficaz”, afirma Mike Caprio, líder global de programática da Sizmek. “Ao unir forças com a Adsmovil, fortalecemos nosso compromisso de oferecer soluções programáticas mobile-first líderes de mercado ao redor do mundo”.
O conjunto completo de produtos de mídia programática mobile da Sizmek agora também disponível no portfólio da Adsmovil na América Latina, oferece soluções de real-time targeting, como por comportamento, contexto, localização, horário, condição climática, entre outros. A plataforma também apresenta métricas em tempo real e insights sobre a audiência, permitindo que as empresas possam entregar e adaptar a sua mensagem e, ao mesmo tempo, maximizar o desempenho e ROI em suas campanhas móveis.
“Esta parceria com a Sizmek nos permite oferecer uma solução completa de compra de mídia programática na América Latina, atendendo às necessidades reais de nossos clientes no momento de planejar suas estratégias de publicidade mobile neste novo ambiente. Os anunciantes, agências e trading desks poderão acessar a uma única plataforma com diferentes soluções integradas, como DSP, fontes de dados, viewability, rich media, tracking, reporting, entre outras funcionalidades, simplificando assim a operação da compra, além de otimizar tempo e facilitar a tomada de decisões”, conclui, Alberto Pardo CEO e fundador da Adsmovil.
Sizmek e Adsmovil apresentarão, juntas, um show-case no Festival of Media LATAM, em Miami, no dia 24 de setembro, onde a parceria será anunciada pela primeira vez para a indústria de publicidade latino-americana.
Comentários