Notícias

SEO Day acontece em São Paulo

Promovido pela consultoria Conversion, principal evento de SEO do Brasil conta com a presença de experts na área, varejistas e profissionais de marketing

A 2ª edição do SEO Day irá reunir executivos de grandes marcas e lojas online para debater novas métricas de mecanismo de busca, taxa de conversão, estratégias, entre outros. O evento que acontece no dia 27 de abril trará os principais experts em posicionamento orgânico e as melhores práticas na área de marketing digital.

Segundo estimativa da Conversion, cerca de 35% das vendas no varejo online serão geradas pela busca orgânica. Os resultados relacionados com SEO irão gerar um impacto de R$19,3 bilhões no faturamento dos sites de varejo eletrônico.

“A expectativa do e-commerce é movimentar R$ 55,8 bilhões em 2015, crescimento de 30% em comparação com o ano passado. Esse valor irá refletir a relevância que o comércio eletrônico conquistou com o passar do tempo”, ressalta o CEO da Conversion, Diego Ivo.

A otimização para mecanismos de busca (SEO) é um conjunto de técnicas e estratégias que fazem com que sites e páginas fiquem bem posicionados nos resultados orgânicos do Google.

Os temas da palestra irão apresentar o SEO estratégico para empresas de todos os portes; fatores de rankeamento; a importância do conteúdo com o link building para auxiliar o site nos mecanismos de busca; usabilidade; estratégias para datas especiais do varejo; entre outros.

O objetivo do SEO Day é disseminar a importância da otimização dos sites e apresentar as melhores práticas do SEO Estratégico, que é um poderoso canal de vendas no e-commerce e um eficiente meio para os sites institucionais aumentarem a visitação de sua página, com um público-alvo qualificado e interessado em seu conteúdo.

 

Serviço:
Quando: 27/04/2015, das 8h30 às 13h
Onde: Hotel Caesar Business Faria Lima – SP
Quanto: R$ 199,00 por pessoa
Site:  www.seoday.com.br

Sobre a Conversion 

A Conversion é a maior empresa do Brasil focada exclusivamente em SEO (Search Engine Optimization). Fundada em 2011, apresentou um crescimento em 2014 de mais de 100% no faturamento. Atende a mais de 30 empresas de diversos segmentos (turismo, educação, vestuário, automotivo, entre outros) e possui 40 funcionários. Com metodologia exclusiva para gestão de SEO em sites de médio e grande porte, oferece consultoria especializada e continuada para incrementar a visibilidade de empresas na Internet, além do E-Commerce SEO, que alavanca a geração de receita para sites de e-commerce.

 

Para mais informações, contatar:

Stefani Pereira

Assessoria de Imprensa – Conversion

(11) 3666-8395 ou (11) 9 8077-0105

 

Comentários

PUBLICIDADE