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RTB House introduz tecnologias de IA generativa aos seus algoritmos

Batizada de ContentGPT, a nova tecnologia agregará uma maior compreensão sobre os interesses dos usuários na internet aberta, entregando resultados mais acurados para a segmentação e personalização de anúncios. Novidade será um diferencial no mundo sem cookies de terceiros

 

A RTB House, empresa de marketing digital que fornece soluções de ponta para grandes marcas e agências globalmente, apresenta ao mercado sua nova tecnologia, desenvolvida com base na IA generativa. Batizada de ContentGPT, a tecnologia utiliza o modelo LLM (Large Language Model) combinado ao GPT (Generative Pre-Trained Transformer) para fornecer insights adicionais sobre interesses e intenções dos usuários navegando na internet aberta, abrindo caminho para uma maior compreensão e engajamento das audiências priorizadas em campanhas de mídia programática.

“A integração dos modelos GPT e LLM em nosso sistema eleva o valor que entregamos aos nossos clientes, especialmente em um futuro sem cookies de terceiros. Isso nos ajudará a aproveitar ainda mais insights obtidos a partir de dados primários e nos ajudará a navegar com mais facilidade no novo cenário da mídia programática”, diz André Dylewski, diretor de Desenvolvimento de Negócios da RTB House para a América Latina.

Em um iminente futuro sem third-party cookies – dados individualizados que permitem a identificação dos usuários e que, até então, balizou o modelo de compra e oferta de mídia programática -, o uso extensivo de dados primários deverá ser o principal elemento possibilitando a execução de campanhas publicitárias. Dados primários, ou first-party data, são aqueles coletados a partir do padrão de comportamento do usuário dentro de um site, mas sem que essas informações sejam trocados entre diferentes sites e sem infringir a privacidade do usuário.

A introdução de algoritmos de aprendizagem profunda, como GPT e LLMs, já revolucionou diferentes aplicações digitais mundo afora, incluindo chatbots, ao facilitar uma compreensão mais sofisticada do texto. Agora, a RTB House está levando essa tecnologia adiante aplicando-a ao marketing, introduzindo uma camada adicional de precisão na compreensão do conteúdo e, portanto, superando outros mecanismos disponíveis atualmente para classificação de público e segmentação.

Não há dúvida de que a aplicação de modelos GPT/LLM pode melhorar significativamente a qualidade da compreensão do conteúdo; o verdadeiro desafio, no entanto, está no gerenciamento da escala. A internet aberta é vasta e gera bilhões de dados. Para processar esse imenso volume de conteúdo de forma eficiente usando modelos LLM, é necessário um grande poder de computação. É nesse ponto que a experiência da RTB House entra em ação. Como pioneira e conhecida por adaptar com sucesso algoritmos avançados de deep learning a campanhas de marketing executadas no difícil ambiente de real time bidding, a empresa demonstra sua capacidade para incorporar tecnologias de ponta ao marketing digital.

A introdução das novas tecnologias têm potencial para revolucionar o portfólio de produtos da RTB House, sobretudo dentro do seu carro-chefe: campanhas focadas em performance, cobrindo de prospecção a retargeting.

Sobre a RTB House

A RTB House é uma empresa global que fornece tecnologias de marketing de ponta para as principais marcas e agências do mundo. Seu mecanismo proprietário de compra de anúncios é o primeiro do mundo a ser totalmente alimentado por algoritmos de deep learning, permitindo que os anunciantes alcancem excelentes resultados e atinjam suas metas em todas as etapas do funil de compras.

Fundada em 2012, a RTB House possui uma equipe composta por mais de 1.000 especialistas em mais de 30 cidades em todo o mundo. A empresa opera mais de 3.000 campanhas para clientes nas regiões EMEA, APAC e Américas.

Em 2018, após incorporar com sucesso o deep learning a 100% de seus algoritmos, a RTB House continuou com suas pesquisas no campo da Inteligência Artificial. O AI Marketing Lab e o Creative Lab foram criados como novas divisões da empresa com foco em criar e desenvolver produtos MarTech. A oferta de produtos baseados em IA da empresa inclui soluções para retargeting e campanhas de branding com anúncios em vídeo ultra eficazes.

 

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