Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
A Rocket Fuel Inc (NASDAQ: FUEL), uma das principais referências globais de tecnologia em mídia programática e multiplataforma (display, vídeo, social e mobile), começa a apresentar, como parte de sua expansão na América Latina, os profissionais que irão atuar em campanhas relacionadas à mídia programática na região. Diego Mazon passa atrabalhar sob o comando de Edvaldo Acir, Managing Director da Rocket Fuel Brasil, assumindo o cargo de Sales Executive.
Com passagens por Fox Latin American Channels e Garage Interactive Marketing, Mazon teve a oportunidade de trabalhar em desenvolvimento de projetos, plano de negócios, otimização de desempenho e gestão de equipe. O profissional tem vasta experiência na indústria de marketing de vendas e publicidade, especialmente em online business. Em 2011, recebeu o GLOBAL AWARD For Healthcare Communications, com o trabalho To Donate Just Say So, dedicado ao envelhecimento digno, saudável e com melhores condições sociais para a terceira idade.
Agora na Rocket Fuel Inc, Mazon irá cuidar dos interesses financeiros dos clientes, sempre se posicionando de forma estratégica, orientando-os sobre as melhores opções de investimento, além de fidelizar novos parceiros comerciais. A empresa, que utiliza inteligência artificial e Big Data com o objetivo de desenvolver soluções de marketing para marcas e agências de publicidade, expandiu recentemente suas atividades para o mercado latino americano, transformando a cidade de São Paulo em sua sede de operações.
Comentários