Notícias

Return Path World Tour apresenta boas práticas para aumentar o ROI das marcas no e-mail marketing

Evento trará insights de como lidar com grandes desafios do dia a dia, como jornada de clientes, a integração do e-mail com outros canais digitais e dicas práticas

 

De acordo com pesquisa da Return Path, ter alta reputação diante dos provedores de e-mail garante taxa de entregabilidade de até 91%, o que reflete direta e positivamente no ROI das marcas. Porém, para alcançar esse nível de excelência, é necessário que os profissionais de marketing tenham em mente que uma campanha de e-mail não termina após apertar o send. “É preciso compreender os segredos para alcançar a caixa de entrada e atrair a atenção dos clientes em um ambiente cada vez mais competitivo”, explica Rafael Viana, estrategista de e-mail sênior da Return Path.

A Return Path entende todas as particularidades do ciclo de vida de um programa de e-mail e, por meio da quarta edição do Return Path World Tour espera munir o mercado com informações sobre boas práticas, soluções e insights que auxiliem as marcas a se destacarem no complexo universo digital. O evento acontece no dia 31 de julho, na Casa Natura Musical, em São Paulo.

 

Insights sobre GDPR, Inteligência Artificial e Gmail, entre outros temas

 Os destaques da quarta edição Return Path World Tour começam pela lista de palestrantes e do conteúdo que os acompanha: Dave Wilby, Chief Operating Officer, apresenta a solução que a empresa está desenvolvendo para auxiliar as marcas no complexo universo do Gmail, com inteligência artificial e machine learning; enquanto o “guru do e-mail” Guy Hanson, Senior Director Professional Services, detalha estratégias de casos de sucesso, com a experiência de quem preside a DMA (Associação de Marketing Direto do Reino Unido) e por dois anos consecutivos foi indicado ao prêmio de Líderes em Dados, estando entre os 50 melhores executivos britânicos.

Durante o evento, os participantes também terão a oportunidade de conhecer o grupo de Email Experts da Return Path, formado por um seleto time de profissionais com ampla experiência em e-mail. Neste momento, a ideia será apresentar insights sobre como lidar com grandes desafios do dia a dia, como jornada de clientes, a integração do e-mail com outros canais digitais e dicas práticas.

 

Prêmio aos “Heróis do E-mail” 

Return Path World Tour 2018 apresentará os clientes da Return Path que se destacaram pelos melhores resultados de suas campanhas de e-mail, e os participantes escolherão o melhor, que será premiado com um convite para o Return Path Academy, em Nova York. No evento de São Paulo, os executivos das marcas premiadas apresentarão insights práticos que os colocaram entre os melhores. Será uma excelente oportunidade para que profissionais responsáveis pelas estratégias de e-mail marketing das empresas participantes tenham acesso à informações sobre tendências, novas tecnologias e casos de sucesso.

 

Networking 

Ao final do evento, os participantes serão convidados para um momento de confraternização ao lado de executivos da empresa, os Experts do E-mail e representantes de empresas parceiras, como All In, Salesforce e PMWeb.

O conteúdo da quarta edição do Return Path World Tour é direcionado a empresas que utilizam o e-mail como forma de se comunicar com seus clientes e principalmente gerar receita para a companhia. A inscrição é gratuita, porém as vagas são limitadas.

 

Serviço: Return Path World Tour 2018

Quando: 31 de julho

Horário: das 15h30 às 20h30

Onde: Casa Natura Musical (Rua Arthur de Azevedo, 2134 – Pinheiros – São Paulo/ SP)

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE