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Return Path com nova ferramenta de controle de entregabilidade

Líder mundial em email intelligence, a Return Path conquistou, no final de setembro, patente para o Inbox Placement Monitoring. Trata-se de uma ferramenta de última geração no monitoramento de entrega de emails, a partir do cruzamento de múltiplas fontes de dados: as mensagens que chegam à caixa de entrada, aquelas que vão para a pasta de spam e as que se perdem.

O índice de entregabilidade é um fator crítico para o sucesso de todas as empresas que acreditam no email como o canal para endereçar mensagens de marketing, informações transacionais, notícias e outros conteúdos. Estudo recente da Return Path, com base em 500 milhões de emails comerciais, revelou que, no mundo, apenas um em cada seis emails chegam à caixa de entrada dos destinatários e a maioria das mensagens perdidas é desviada por filtros dos provedores. A Inbox Placement Monitoring oferece a maneira mais precisa de monitorar a entrega na caixa de entrada das campanhas de email marketing.

“A tecnologia da Return Path já desempenha um papel fundamental no desenvolvimento e proteção dos programas de email marketing de importantes marcas”, aponta George Bilbrey, presidente da Return Path. “A conquista de uma patente reforça o quão inovador e essencial é a ferramenta Inbox Placement Monitoring, especialmente porque muitos remetentes comerciais ainda enfrentam dificuldades para chegar à caixa de entrada de forma consistente”, completa Louis Bucciarelli, Diretor Regional da empresa para a América Latina.

A Return Path iniciou a mensuração de emails na caixa de entrada há 12 anos, como pioneira no segmento, e, desde então, vem investindo constantemente na análise dessas mensagens. A empresa já conquistou oito patentes e a construção de uma rede global de parceiros, que trabalham de forma colaborativa para reduzir a propagação de emails fraudulentos, com o objetivo de manter a confiança do consumidor no canal de email.  “Nós continuamos a desenvolver nossa solução para garantir aos nossos clientes a visualização mais precisa da entrega na caixa de entrada, e ajudá-los a manter o ritmo mesmo com as mudanças no cenário da entregabilidade”, completa Bilbrey.

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