Notícias

ReEmpreenda com Fred Rocha

Como negócios comuns se tornaram empreendimentos extraordinários?

 

O que o Sanduba do Careca tem em comum com o Instituto Santa Rosa? Empresários que transformaram negócios comuns em empreendimentos extraordinários estarão reunidos, junto com Fred Rocha e mais um time de especialistas técnicos, num grande encontro em São Paulo.

Dias 22, 23 e 24 de novembro, no HB Hotel Ninety Convention, em São Paulo, um time de experts em transformar negócios comuns em empreendimentos extraordinários estará reunido. A idealização dessa imersão é de Fred Rocha, hoje o palestrante de varejo mais requisitado do país. Soma-se ainda um time de 10 renomados especialistas em franquias, liderança, gestão de equipe, comunicação e outros temas não menos importantes.

Enquanto finalizávamos este release, Fred estava em seu 165º voo, só esse ano. Estava ele rumo a mais uma conferência de varejo e consultoria. Tanto aqui como em outras partes do mundo, seu nome é referência quando o assunto é vendas.

Foi através dessa expertise que reuniu 10 expoentes das 5 regiões do país. “Há muito tempo eu tinha vontade de reunir pessoas que realmente fossem inspiradoras. Pois o que elas fazem são coisas totalmente viáveis para qualquer empreendedor realizar”, disse. Pois não foram grandes aportes financeiros que fizeram desses negócios o sucesso que são hoje.

“Eu busquei pessoas inspiradoras. Busquei lanchonetes, bar, carrinho de lanche, sorveteria, restaurante, enfim, cujas pessoas transformaram seus negócios em algo absolutamente incrível”, contou Fred entusiasmado. “Não é só um sucesso, mas também são lugares que pessoas amam ir por serem diferentes”, complementou.

Black Week Digitalks | Confira aqui algumas estratégias para melhorar suas campanhas na Black Friday + Promoção Expo Digitalks 2020 Clique aqui e saiba mais

A curadoria dos palestrantes é de Fred Rocha. São pessoas que conheceu nos últimos anos em que percorreu todo o Brasil e considera que são verdadeiras fontes de inspiração em seus ramos de atuação. Tanto empreendedores, como os especialistas técnicos.

Esse encontro intenso, uma verdadeira imersão, fará total diferença na vida e nos negócios de quem vier participar.

Para entrevistas ou mais informações do evento:
Equipe Reempreenda: +55 11 97661-4680

 

Serviço: Reempreenda – Imersão com Fred Rocha

Quando: 22, 23 e 24 de novembro

Onde: Condomínio Edifício Ninety Convention & Residence
Alameda Lorena, 521 – Jardim Paulista, São Paulo – SP

Mais informações AQUI.

Comentários

PUBLICIDADE