A Rede Asta, negócio social que leva a consumidores em todo o Brasil produtos de design feitos por grupos produtivos de regiões de baixa renda, acaba de incluir em sua estratégia de comunicação e divulgação o aplicativo brandZapp para apresentar os produtos feitos à mão criados cuidadosamente pelas artesãs. Durante novembro e dezembro, semanalmente os usuários do app verão lindas campanhas na vitrine e terão acesso a vantagens exclusivas.
Feita por mulheres e para mulheres, já que ‘elas’ compõem 90% dos grupos produtivos, a Rede Asta comemora seu aniversário de dez anos no auge do seu sucesso e inovação. O negócio social tem como pilar o empoderamento feminino e a estruturação de pequenos negócios por meio de treinamentos, formação de redes de produção e criação de canais de venda. Em 10 anos, 1.500 artesãs foram beneficiadas, com mais de R$ 2 milhões em renda gerados e 220 mil itens vendidos.
A parceria também chega em um bom momento para a Dot Legend, empresa criadora do aplicativo. O app já contabiliza mais de 130 mil usuários em cinco meses. “O app que já é famoso por mostrar achadinhos, dessa vez vai surpreender, pois a Rede Asta tem uma linda causa por trás de tantos produtos bacanas e acessíveis. Está sendo um prazer tê-los conosco e acreditamos que será um sucesso para o púbico também, que poderá comprar os produtos exibidos direto pelo app ou conhecer a loja mais próxima”, afirma a diretora de novos negócios da Dot Legend, Lilian Louzada. Dot Legend, start up carioca criadora do brandZapp.
Comentários