Notícias

Quarta edição do UHULL Connect Salvador reúne os principais players do marketing de influência do Brasil

Anualmente, em um evento único na capital baiana, criadores de conteúdo se reúnem para discutirem formas de melhorar suas produções e nutrir o relacionamento com sua audiência e comunidade.

A quarta edição do UHULL Connect acontece nos dias 22 e 23 de março, no Cine Teatro Casa do Comércio, em Salvador. Durante os dois dias do evento, os criadores de conteúdo terão acesso a workshops, palestras, debates e momentos de networking. Nesta edição, os assuntos serão em torno da criação e gerenciamento de comunidades – todo grupo que se mantém com base em algo que possuem em comum.

“Sempre após o carnaval, abrimos o calendário com esse encontro para nos prepararmos para o que pretendemos criar durante todo o ano. É um momento de conversar com os criadores locais e trazer quem já tem experiência na área, também de outras regiões do país, para então abrir nossas mentes e ter insights”, afirma o cocriador da UHULL, Alexandre Souza.

O UHULL Connect teve sua primeira edição em 2016, trazendo profissionais de diversas partes do Brasil para compartilharem suas experiências ao trabalharem na indústria de conteúdo digital. O evento, que foi idealizado e produzido localmente, já teve a participação de grandes empresas que acreditam no mercado baiano como Eventbrite, Twitter, SurveyMonkey, Hootsuite, Vevo, Trello, Lomadee, Influency.me, Squid, Campus Party, entre outras. Este ano tem o oferecimento de Bradesco.

A programação completa será divulgada através das mídias sociais @fazuhull e no site oficial do evento, onde já é possível adquirir o ingresso.

Serviço: Uhull Conect

Quando: 22 e 23 de março

Onde: Cine Teatro Casa do Comércio (Salvador – Bahia)

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE