Notícias

Portal Bom Corpo lança clube de compras de suplementos alimentares

Iniciativa pioneira no Brasil, traz promoções iniciais para Thermodrene e Animal Omega com 80% de desconto 

 O portal Bom Corpo, especializado no universo fitness, lança hoje, 14, o clube de compras de suplementos alimentares, o primeiro e-commerce do País customizado para tal segmento de mercado. Com um leque variado de marcas importadas, comercializadas a preços atrativos, o clube quer atrair associados adeptos do estilo de vida fitness com ofertas exclusivas, a exemplo das promoções inicias com 80% de desconto para  Thermodrene e Animal Omega, suplementos ideais para queima de gorduras, além de trazem outros benefícios relevantes para saúde. No caso de fabricantes e distribuidores, a iniciativa tem como objetivo contribuir com a redução de estoque em função de campanhas de marketing direcionadas a um público consumidor com interesse específico pelo assunto.

Trata-se de uma oportunidade inédita para os consumidores brasileiros de suplementos alimentares, visto que o mercado segue aquecido com crescimento médio anual de 25% e, há dois anos, os praticantes de musculação já correspondem a 19% da população que desempenha atividades físicas – há sete anos esse percentual correspondia a 12,6%. Segundo a consultoria Nielsen, somente em 2013, o segmento movimentou mais de R$ 1,5 bilhão em todo o território nacional. E, conforme a Associação Brasileira de Academias (ACAD), no ano passado foram contabilizadas 30 mil academias em todo o Brasil, o dobro na comparação ano contra ano.

“Tendo a prática esportiva como um hábito diário, a ingestão de alimentos dessa natureza se tornou mais frequente nos últimos anos, mas o consumidor ainda se depara com preços pouco competitivos. No entanto, com o clube de compras do portal Bom Corpo, será possível adquirir produtos de qualidade para consumo imediato, a preços imbatíveis. Por se tratar de uma plataforma fechada de compras, os associados que contribuírem com indicações, ganharão créditos para utilização no próprio clube”, explica Thomaz Franzese, CEO do negócio.

Os fabricantes e distribuidores de suplementos serão igualmente beneficiados com tamanha inovação no setor. A ideia é fomentar o escoamento de suplementos alimentares com ações de marketing centralizadas em um clube de compras para fidelizar os clientes a esse modelo de compra. “Dessa forma, ambas as partes saem ganhando. Quem adquire o produto paga menos e tem garantia de recebê-lo com agilidade para uso instantâneo. E, quem vende, gera uma receita adicional, além de deixar de perder mercadoria e ocupar espaço no estoque sem necessidade”, finaliza Diego André Martins, Diretor de Marketing do Bom Corpo.

 

 

Comentários

PUBLICIDADE