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People Marketing: AWE facilita a vida de marqueteiros com organização de eventos

A plataforma promete praticidade e experiência única para conectar anfitrião e convidado

 

É tudo sobre a experiência, não é verdade? O consumidor de hoje busca mais do que a marca pela marca ou simplesmente status: ele quer uma experiência única, personalizada, na qual veja sua “cara” naquilo e não apenas que estão empurrado um produto para ele. Esse é o motivo de tanto se falar de jornada do consumidor e em People to People Marketing.

>> People Marketing: conceito um a um

Dentro dessa proposta, a maneira como as pessoas são convidadas para um evento pode fazer toda a diferença para determinar o sucesso do mesmo. Com o avanço da tecnologia, é possível tornar essa experiência mais interessante e exclusiva. Esse é o objetivo da AWE, nova plataforma no mercado que atua com um modelo inovador de negócios e faz a conexão entre o anfitrião e o convidado, personalizando a experiência de fazer parte de um grande evento.

Por meio dela, a marca tem a possibilidade de personalizar o evento, adicionar mailing exclusivo, endereço da festa, novidades da celebração, QR-Code específico para cada tipo de convidado e oferece o gerenciamento dos participantes em tempo real, ou seja, permite saber quantas pessoas já confirmaram e quantas já estão presentes na festa.

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Érika Romero, fundadora da AWE, mostra a ferramenta conectada com o universo mobile e multidispositivos. | Foto: Fernanda Hernandez

A Plataforma tem como objetivo melhorar o engajamento do cliente com o convidado por meio de ações especificas. Ou seja, essa tecnologia permite que o convidado receba diariamente notificações com todas as informações necessárias do evento, e não apenas o convite impresso sem nenhum detalhamento. Como por exemplo: Você foi convidado para o coquetel de lançamento do produto X, ou você foi convidado para o preview da coleção em nossa pop-up store, ou você foi convidado para o jantar Y, cardápio especial preparado pelo Chef, mesas somente para convidados; ou você é convidado especial do evento Z. Após o envio do convite, a empresa pode fazer ações de marketing dentro da plataforma, por meio do envio de fotos, teasers e informações sobre o evento/marca/coleção/lançamento/ação e com isso deixar o convidado cada vez mais ansioso e envolvido com os preparativos da festa. Além disso, ele terá antes e depois da ocasião o QR Code do convidado, com a possibilidade de enviar ações e informações especificas para cada um dos que estavam presentes”, explica a fundadora da AWE, Érika Romero. Formada em Engenharia Florestal pela ESALQ/USP, Erika atuava na administração de uma indústria do setor químico e de embalagens. Ao se formar teve seu espírito empreendedor despertado e criou a Awe.­

Já para os convidados, a sensação de participar de um evento com esse nível de convite torna a experiência única. Recebendo a notificação para a festa, é possível salvar a data na agenda nativa, receber notificações sobre todas as novidades da celebração e ver o QR-Code personalizado. Por meio de pushs, o convidado recebe todas as informações sobre o evento e pode interagir e “vibrar” junto com o organizador. “Dessa maneira, o convidado tem a sensação de que ele importante para o anfitrião e não apenas mais um nome no mailing”, comenta Érika.

A plataforma é gratuita, está disponível para Android e iOS em todo o país e pode ser contratada via e-mail: contact@aweinviteapp.com. Segundo Érika, a expectativa é fechar o ano com 70 mil usuários cadastrados no sistema.

 

 

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