Notícias

O que esperar do Mercado Livre Experience 2018?

Mercado Livre Experience terá 10 horas com conteúdo relevante e oportunidades de networking com profissionais e empresas renomadas do mercado de e-commerce

 

Marcada para o dia 1º de setembro de 2018, a terceira edição do Mercado Livre Experience – um dos maiores eventos de e-commerce do país – promete bater a marca de 10 mil de pessoas vivendo juntas uma experiência de imersão em conteúdo, networking e negócios.

Quem esteve no evento em 2017 pretende voltar este ano! Afinal, foram quase 10 horas de conteúdo distribuídas em sete salas que funcionavam simultaneamente. Um dia intenso de aprendizados e oportunidades para conhecer novos parceiros entre os 56 estandes dos patrocinadores e apoiadores.

Guiados pelo mestre de cerimônias Marcos Piangers – jornalista e autor do livro “O papai é pop” -, os 85 palestrantes se revezaram nos sete palcos do evento, discutindo experiência do consumidornovas tecnologias e aplicaçõesinovação e comportamento. Entre os nomes que fizeram valer o ingresso para 95% do público estavam: Nir Eyal, autor do best-seller “Hooked, how to build habit-forming product” e professor da Stanford, Sam Lown, CTO da Cabify, Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, Leandro Herrera, CEO da Tera, Stelleo Tolda, COO do Mercado Livre e outros executivos da companhia.

 

Crescimento contínuo

Para 2018, o evento quer ir além e promete abrigar um público 72% maior, além de proporcionar experiências capazes de impactar o mercado de e-commerce.

O Mercado Livre Experience sintetiza o que é o Mercado Livre, sempre melhorando e se aprimorando com uma energia incrível”, conta Stelleo Tolda. E é essa energia que vai contagiar os pavilhões do São Paulo Expo em setembro.

Serão oito salas de conteúdo simultâneos, trazendo temas de inovaçãotecnologia e e-commerce. Com nomes como Josh Silverman, CEO do Etsy e ex-CEO de empresas como Shake Shack e Skype, em uma área de 26 mil m² com estandes preparados para gerar negócios tanto para os expositores, como para os visitantes, promovendo muito networking.

E, por falar em networking, com o objetivo de fazer com que os participantes aproveitem ao máximo o dia para fazer contatos, . Por isso, todas as palestras terão transmissão simultânea em telões distribuídos nas áreas de exposição. Assim, será possível acompanhar o conteúdo através do fone de ouvido ao mesmo tempo que o participante circula entre os estandes.

 

Serviços: Mercado Livre Experience

Quando: 1 de setembro

Onde:  São Paulo Expo

Leitores do Digitalks têm 20% de desconto.  Para fazer sua inscrição, acesse este link e utilize o código: ML18-DIGITALKS

.

Comentários

PUBLICIDADE