Quinta-feira, 02 de agosto de 2018
Marcada para o dia 1º de setembro de 2018, a terceira edição do Mercado Livre Experience – um dos maiores eventos de e-commerce do país – promete bater a marca de 10 mil de pessoas vivendo juntas uma experiência de imersão em conteúdo, networking e negócios.
Quem esteve no evento em 2017 pretende voltar este ano! Afinal, foram quase 10 horas de conteúdo distribuídas em sete salas que funcionavam simultaneamente. Um dia intenso de aprendizados e oportunidades para conhecer novos parceiros entre os 56 estandes dos patrocinadores e apoiadores.
Guiados pelo mestre de cerimônias Marcos Piangers – jornalista e autor do livro “O papai é pop” -, os 85 palestrantes se revezaram nos sete palcos do evento, discutindo experiência do consumidor, novas tecnologias e aplicações, inovação e comportamento. Entre os nomes que fizeram valer o ingresso para 95% do público estavam: Nir Eyal, autor do best-seller “Hooked, how to build habit-forming product” e professor da Stanford, Sam Lown, CTO da Cabify, Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, Leandro Herrera, CEO da Tera, Stelleo Tolda, COO do Mercado Livre e outros executivos da companhia.
Para 2018, o evento quer ir além e promete abrigar um público 72% maior, além de proporcionar experiências capazes de impactar o mercado de e-commerce.
“O Mercado Livre Experience sintetiza o que é o Mercado Livre, sempre melhorando e se aprimorando com uma energia incrível”, conta Stelleo Tolda. E é essa energia que vai contagiar os pavilhões do São Paulo Expo em setembro.
Serão oito salas de conteúdo simultâneos, trazendo temas de inovação, tecnologia e e-commerce. Com nomes como Josh Silverman, CEO do Etsy e ex-CEO de empresas como Shake Shack e Skype, em uma área de 26 mil m² com estandes preparados para gerar negócios tanto para os expositores, como para os visitantes, promovendo muito networking.
E, por falar em networking, com o objetivo de fazer com que os participantes aproveitem ao máximo o dia para fazer contatos, . Por isso, todas as palestras terão transmissão simultânea em telões distribuídos nas áreas de exposição. Assim, será possível acompanhar o conteúdo através do fone de ouvido ao mesmo tempo que o participante circula entre os estandes.
Quando: 1 de setembro
Onde: São Paulo Expo
Comentários