Notícias

O “Quadrante Mágico” da Gartner e a satisfação com o cliente

Em novo comparativo de Hubs de Marketing Digital, IgnitionOne ocupa a mais alta posição em satisfação do cliente

A IgnitionOne, uma das maiores empresas de marketing programático do mundo (no Brasil desde 2012 sob comando de Edmardo Galli) foi incluída no relatório Gartner como “Visionária” no “Quadrante mágico” dos hubs de marketing digital e ficou em primeiro lugar em satisfação do cliente. A avaliação da Gartner, grupo de consultoria e pesquisa em tecnologia global, foi baseada na visão completa e habilidade de execução das ferramentas selecionadas.

“Estamos orgulhosos por entrar no quadro de visionários do marketing digital da Gartner e consideramos isso uma confirmação do papel do DMS em simplificar a vida de profissionais de marketing, melhorando resultados por meio de um marketing centralizado na nuvem e que integra diversos canais em uma única plataforma”, diz Will Margiloff, CEO da IgnitionOne.

“No Brasil, o marketing programático ganha cada vez mais maturidade e o relatório da Gartner nos ajuda a mostrar às agências e marcas brasileiras que nossa ferramenta possibilita um marketing digital mais orientado por informações dos usuários”, diz Edmardo Galli, diretor da IgnitionOne no Brasil.

O mais recente lançamento da IgnitionOne, o DMS 3.0, permite às agências entenderem melhor suas audiências segmentadas por meio de sua plataforma de gerenciamento de informações (Data Management Platform), que combina as tradicionais bases de dados com perfis digitais formados por cookies. Os profissionais de marketing estão usando o DMS para ativar ações em todos os dispositivos, por meio de todos os canais: search, display, mobile, social, email e conteúdo personalizado na web. No centro do DMS está um hub flexível que permite a utilização de soluções de outras empresas, enquanto armazena uma visão completa de informações de usuários.

 

Comentários

PUBLICIDADE