Segunda-feira, 19 de setembro de 2016
Atualmente, investir em marketing digital é indispensável para qualquer site, blog ou negócio online, porém, pensar em uma boa estratégia não é tão simples quanto parece.
De acordo com as informações do site da Hubspot, o planejamento do marketing digital envolve três tarefas: estabelecer um relacionamento humanizado com a audiência, suprir as necessidades do público e gerar lucros.
Para obter sucesso nesses quesitos é necessário colocar em prática alguns conceitos e adaptá-los ao seu projeto. Alguns desse itens são: definição de objetivos, copywriting e marketing de afiliados.
“No seu plano de marketing digital você vai colocar o passo a passo da sua estratégia, tendo certeza de que todas as tarefas essenciais estão listadas, de forma que você não ignore nenhuma etapa relevante.”, explica, Henrique Carvalho, fundador do site Viver de Blog.
Além do planejamento, as técnicas de SEO também são muito importantes para garantir resultados positivos para a página da sua empresa na internet.
*As informações são do site da Hubspot.
Comentários