Notícias

O Fórum de Marketing Digital estará em maio no Rio de Janeiro

O evento reunirá os principais profissionais do setor em um dia de imersão em marketing digital.

O Fórum de Marketing Digital 2014 vai passar por 14 capitais brasileiras e no final de abril, chegará na cidade maravilhosa. O evento acontece no dia 13 de maio, a partir das 8h, no Rio Othon Palace. O Fórum reunirá profissionais de marketing, agências de publicidade e entusiastas do mundo digital.

Será um dia inteiro de muita troca de experiência e conhecimento, com os melhores especialistas do mercado.

Dentre as empresas presentes no evento, teremos palestras e painéis de debate com profissionais do Facebook, Google, ExactTarget, IVC, Vitrio e muito mais! O mediador Thiago Sarraf, comandará todo o evento, interagindo com os palestrantes e o público presente.

“O Digitalks sempre tem uma expectativa muito grande com a etapa do Rio de Janeiro. A cada ano, o evento só cresceu na cidade, o que mostra o amadurecimento do mercado e o crescimento na quantidade de publicitários e marketeiros que olham o marketing digital como prioridade.”

Flávio Horta, diretor do Digitalks.

Confira aqui nossa programação completa!

Venha compartilhar conhecimento! Muito networking, relacionamento e entretenimento juntos, sempre com interesse em alavancar os negócios através da internet.

Se você é um profissional com interesse em alavancar os negócios através da internet e aprender mais sobre o mercado digital, novidades, tendências e investimentos, não deixe de participar!

rio

Aos interessados há descontos para inscrições até o dia 29/04. Há também descontos especiais para grupos de cinco pessoas ou mais. Basta enviar um e-mail para forum@digitalks.com.br ou acessar

https://digitalks.com.br/eventos/forum-digitalks-riodejaneiro-2014/

O projeto é oferecimento da Dinamize, Google e Grupo iMasters. Mantido pelas empresas Apiki, DialHost, Elo Digital, ExactTarget, IVC, Locaweb, LogCerto, Media Response, Mercado Livre, Next Target, Performa Web, Putz, ReachLocal, Rise Social Commerce, Serasa Experian, Uber Digital, Vitro e WebStorm.

 

 

Comentários

PUBLICIDADE