Quinta-feira, 08 de maio de 2014
O evento da E-Commerce Brasil Experiência do Cliente, trouxe uma super palestra com o Sérgio Herz, CEO da Livraria Cultura, para entendermos um pouco mais sobre a realidade do consumidor 2.0 e oferecer o produto adequado para o cliente.
Como case de sucesso apresentou a Livraria Cultura e mostrou que para conquistarmos o consumidor no 2.0 é preciso já realizar um bom trabalho no ponto de venda. Além disso, não importa o ponto de contato, primeiro ele precisa gostar da sua marca, para depois comprar.
Um dos pontos mais fortes que ele destacou foi o trabalho com o consumidor para oferecer experiência de consumo.
Além disso, cita a web como um local de quebra de paradigmas e de abertura para diversas ações, sem condenações e julgamentos. Isso é ótimo para trabalhar a marca com mais liberdade.
No final da sua palestra, enfatizou a antendimento ao ciente e a importância das mídias sociais para a área. O consumidor procura bastante as redes sociais para deixar comentários e reclamações e querendo respostas rápidas. Por isso é preciso um equipe especializada cuidando disso e se mostrar sempre presente e disposto a resolver a situação do seu cliente, sem ficar encaminhando o mesmo para outros locais.
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