Notícias

Novo app: salão de beleza de luxo até sua casa e escritório

Aplicativo se torna alternativa lucrativa para profissionais e economiza tempo e dinheiro dos usuários

 Já pensou pedir serviço de beleza e bem-estar por delivery? Tallis Gomes já. O fundador e ex-CEO da Easy Taxi acaba de lançar a versão mobile da sua nova startup, a Singu. A ideia da plataforma é oferecer em apenas alguns cliques os serviços de massagem, maquiagem, manicure e penteado na casa ou trabalho dos usuários de forma geolocalizada. O aplicativo chega disponível para iOS por enquanto, mas expandirá para android nas próximas semanas. Por enquanto, os usuários de outras plataformas podem acessar o www.singu.com.br, para contratar os serviços diretamente da versão web do produto.

SINGU_Tela de Pagamento

O aplicativo é o único no segmento que usa nomes renomados para fazer a curadoria dos looks vendidos na plataforma. Wanderley Nunes, referência internacional no segmento de moda e beleza, Cida Nunes, maquiadora e especialista em design de sobrancelhas, ambos conhecidos como maquiador/cabelereiro dos artistas, possuem especializações nas melhores escolas de beleza do mundo.
“O Brasil é o terceiro país que mais consome beleza no mundo. São Paulo só perde para Tóquio e Nova Iorque. Então queremos unir essa preocupação com beleza e a mobilidade reduzida pelo trânsito, para solucionar dois problemas e mudar o paradigma de consumo de serviço, onde hoje, o cliente deve se deslocar até o prestador de serviço, nós achamos que isso deve acontecer ao contrário. O tempo do cliente passa a ser a prioridade, mas sem esquecer a qualidade do serviço”, explica Tallis Gomes, CEO e fundador da Singu.

 

A  Singu também traz vantagens para os profissionais de beleza e bem estar, (que após passar pelo processo de treinamento da Singu, são chamados de artistas). Estes profissionais terão uma alternativa à porcentagem de 50% que os salões retiram do valor do serviço. Com a Singu, 70% do valor do serviço fica com o artista, aumento em 40% da renda além de poderem organizar sua própria rotina de trabalho de forma independente.

 

“Optamos por ter uma equipe de profissionais que é melhor remunerada, mas também que tem um padrão de qualidade absolutamente superior ao oferecido nos salões; investimos literalmente centenas de milhares de reais na construção deste treinamento, para entregar uma experiência SINGUlar. A Singu, não é uma empresa de beleza, é uma empresa de tecnologia que vende experiência no consumo de beleza e bem-estar. ”, completa Gomes.

Comentários

PUBLICIDADE