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Nova campanha do Spotify fala sobre onde a próxima música que você ouvir pode te levar

 

 

Além do filme, plataforma comemora excelentes resultados dos seus formatos de mídia

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(Foto: Divulgação)

Para onde a próxima música que você ouvir vai te levar? Este é o conceito da nova campanha de marketing do Spotify, o serviço de streaming de música mais popular do mundo. Para marcar essa nova fase, a empresa lança um filme manifesto a fim de traduzir toda a tecnologia por trás da plataforma: Where will the next track lead you?.

O projeto desenvolvido pela CUBOCC busca apresentar o Spotify não só como um serviço de streaming, mas como uma marca de lifestyle, ampla, livre e que abraça diferentes manifestações culturais. O filme manifesto, realizado em uma coprodução da The Kumite e Santa Transmedia Productions tem como personagem principal o artista plástico Stephan Doitschinoff, um das figuras mais emblemáticas da cena artística brasileira contemporânea. O filme é dirigido por Manuel Nogueira, Gustavo Gripe, Pedro Mahfuz com trabalhos da stylist Isadora Bertolucci.

“O Spotify acredita que a próxima música pode mudar a sua vida, levando-o a conhecer outros artistas, frequentar novos shows, lugares e descobrir novas pessoas”, comenta a Diretora de Marketing do Spotify para a América Latina, Carolina Baracat. “A plataforma trabalha com um algoritmo que entende as suas preferências e seu comportamento musical e, a partir disso, apresenta milhares de possibilidades. Sua proposta é mostrar esses novos caminhos, escolhas, os últimos lançamentos, as tendências”, complementa a executiva.

Para celebrar e apresentar as inovações de 2016, o Spotify apresentou na última quarta-feira (9), na Praça das Artes em São Paulo, a performance CVLTO DO FVTVRO, do protagonista do filme manifesto, Stephan Doitschinoff. O CVLTO DO FVTVRV é um movimento que prega a mudança por meios culturais, estimulando a reflexão e o pensamento crítico.

Na festa também foram apresentadas as novidades que estarão disponíveis para as marcas a partir do ano que vem: desde soluções de segmentação como Playstation Targeting, 3rd party data e a evolução da oferta em programática, até projetos muito engajadores como o “Spotify Emerge” que, após oito temporadas bem sucedidas nos EUA, chega ao país em fevereiro para revelar quem são os próximos grandes nomes da música no Brasil.

“Vimos nossa receita crescer em três dígitos. A grande vantagem que o mercado enxerga é a dispersão zero. Nossos ouvintes possuem uma conta na plataforma e, por isso, conseguimos entregar as mensagens dos anunciantes somente para o target correto”, diz Thiago Pagliuso, Diretor de Vendas do Spotify no Brasil.

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