Notícias

Mercado Livre Experience: evento discute principais tendências e novidades do e-commerce

O evento “Mercado Livre Experience” tem como objetivo estimular o empreendedorismo, o profissionalismo e as melhores práticas para o crescimento do comércio eletrônico no país

 

O Mercado Livre, maior empresa de tecnologia para e-commerce da América Latina, vai realizar, no dia 17 de setembro, o Mercado Livre Experience – um evento voltado para empreendedores e lojistas online, profissionais de tecnologia e demais profissionais atuantes do setor de comércio eletrônico. O evento reunirá mais de 3 mil pessoas em São Paulo, no Espaço Pro Magno. Entre os palestrantes, além do fundador e CEO do Mercado Livre, Marcos Galperin, e Helisson Lemos, presidente do Mercado Livre no Brasil, já estão confirmados Frederico Trajano, diretor presidente do Magazine Luiza; Mirella Silva, engenheira de Soluções do Facebook Brasil; Antônio Tabet, fundador dos sites Kibe Loco e Porta dos Fundos.

Com seis salas de conteúdo e 40 palestras acontecendo simultaneamente ao longo do dia, o Mercado Livre Experience reunirá o conteúdo de dois eventos anuais já tradicionalmente realizados pela empresa, a Universidade Mercado Livre e a Developer Conference.

“Optamos por unir os dois eventos e criar uma oportunidade ainda mais rica de discussões, networking e aprendizagem para todos os públicos que fazem parte do e-commerce”, destaca Helisson Lemos, presidente do Mercado Livre no Brasil.

 

As palestras, painéis e debates serão realizados simultaneamente em três frentes: E-commerce, onde serão abordados os temas de mercado que impactam diretamente o setor de e-commerce; Universidade, que trará informações e dicas sobre como vender no Mercado Livre, tanto para vendedores experientes como para iniciantes; e Developers, com conteúdo técnico voltado principalmente para Desenvolvedores de tecnologia para o varejo online. O site do evento traz mais informações a respeito dos perfis das palestras e palestrantes.

 

DICA: Leitores e seguidores do Digitalks têm 20% de desconto no evento. Basta utillizar o código “DigitalksExp79” na hora da inscrição.

 

Serviço – Mercado Livre Experience

Quando: 17 de setembro de 2016

Horário: das 8h às 18h

Local: Espaço Pro Magno Centro de Eventos

 

O Digitalks apoia o evento e nossos leitores têm 20% de desconto. Basta utilizar o código: ML17-PUBLI.

Para efetuar sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE