Terça-feira, 29 de julho de 2014
Lucas Marques, ex-Ambev, terá o desafio de aumentar a base de usuários e consolidar a marca da empresa
O Meliuz, portal de cupons de descontos on-line gratuitos e cashback (dinheiro de volta), anuncia a contratação de Lucas Marques, 27 anos, como novo diretor de marketing, que terá como desafio ajudar a plataforma a alcançar um milhão de usuários até o final do ano,
“Para alcançarmos essa meta queremos estabelecer parcerias com os clubes de futebol e outras organizações estratégicas. Também vamos aproveitar o potencial de divulgação dos usuários do Meliuz que já são apaixonados pela marca, para conquistar novos clientes”, explica Marques.
Formado pela Universidade Federal de Minas Gerais, Lucas passou pela Ambev, onde atuou como gerente de marketing e mídias sociais e gerente de copa e futebol. “O Lucas entra no time para contribuir com o fortalecimento de nossa marca e nos ajudar a conquistar cada vez mais clientes em todo o Brasil”, completa Ofli Guimarães, cofundador do Meliuz.
Comentários