Notícias

Melhore a posição da sua empresa nas buscas com ferramenta em português

Faça você mesmo: SEO Certo chega para ajudar PMEs na otimização da busca orgânica, mesmo sem conhecimento técnico. Seja localizado mais facilmente na internet com investimentos a partir de R$ 5,90/Mês.

Atenta à importância da visibilidade na internet, principalmente para as empresas menores, a KingHost, empresa de hospedagem de sites, trouxe para o mercado Brasileiro o SEO Certo: uma ferramenta online em português de marketing para SEO (sigla em inglês para otimização em ferramentas de busca). A novidade traz adaptações às necessidades locais, e possibilita que qualquer pessoa (mesmo sem conhecimento técnico) melhore a posição do seu próprio site, blog ou loja virtual nos mecanismos de buscas por meio do SEO.

O que é SEO, afinal? O SEO (sigla em inglês para otimização em ferramentas de busca) está se tornando cada vez mais o ‘queridinho’ do marketing digital, e da geração de tráfego para sites. Por meio da busca orgânica, ele é capaz de trazer a visibilidade do seu site para as primeiras posições em mecanismos de busca como Google, Bing e Yahoo. Como funciona? Indicado para pessoas ou empresas que criam e administram sites, mas não possuem conhecimento técnico em SEO, a ferramenta reúne diversas informações sobre o site analisado e concorrentes em um só relatório.

Entre as informações analisadas estão: posicionamento de palavras-chave, visitantes, índice de acesso mobile, os conteúdos do site que mais despertam atenção, entre outros. Além disso, a ferramenta indica de forma prática quais atitudes devem ser tomadas considerando os dados analisados. O SEO é fundamental para geração de tráfego aos sites através da busca orgânica, um dos principais canais de marketing no mundo, de acordo com pesquisa realizada pela Custora. Por esse motivo, a KingHost disponibilizou o SEO Certo aos seus clientes, entendendo que a ferramenta se faz importante para o sucesso dos projetos e negócios com presença online.

“Quem já deu o primeiro passo contratando a hospedagem e construindo seus sites precisa estar ciente de que isso não é o suficiente. Além de ter um site, é preciso atrair os visitantes, e o SEO é uma opção de ótimo custo benefício para resolver isso”, comenta Lívia Lampert, executiva da KingHost.

A contratação pode ser realizada a partir de R$5,91 ao mês no plano anual, mas a ferramenta também pode ser testada gratuitamente no site kingho.st/seo-certo.

Comentários

PUBLICIDADE