Notícias

Meeting Digitalks chega a Campo Grande

Campo Grande está no alvo do marketing digital. No dia 3 de fevereiro, acontece a primeira edição de 2015 do Meeting Digitalks, evento que vai percorrer 22 cidades do país, sendo 20 capitais, para discutir o que há de mais atual no segmento digital.

Trata-se de um evento com 4 horas de duração, que mescla 2 horas de debate com especialistas e profissionais do mercado e outras 2 horas para networking durante um happy hour. O Meeting é destinado a profissionais com interesse em alavancar negócios, trocar experiências com especialistas e se aprofundar em assuntos relacionados ao mercado digital.

Com o tema Marketing Digital: Mercado, Tendências e Estratégias, o Meeting trará um time de especialistas composto por grande executivos, como Rodrigo Perez, Diretor Geral do Grupo WTW, Tiago Bueno, Gerente de Marketing de Canais da IBM, Sylvia Simocelli, Analista de Conteúdo e Eventos do Grupo WTW, que discutirão, na prática, os rumos e as possibilidades do setor. Esse painel será comandando e mediado por Flávio Horta, diretor do Digitalks.

“O Meeting tem o intuito de reunir o mercado local e discutir os investimentos do setor com especialistas de todo o país. Tudo isso num ambiente descontraído, que prioriza o conteúdo, o contato pessoal e o networking. Esperamos que esse seja o primeiro de muitos Meetings em Campo Grande e que possamos nos encontrar em outros eventos que acontecem por todo o Brasil”, declara Flávio Horta, diretor do Digitalks.

O Meeting Digitalks acontece no Twist Bar, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 3.297, Vila Planalto, das 16h às 20h, reúne Meeting e happy hour, custa R$ 69,00 por pessoa e tem vagas limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/meeting-campo-grande-2015/. Informações através do e-mail fórum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

 

Sobre o Digitalks

O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, líder no setor de marketing digital, é especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades para desenvolver e fomentar o mercado digital, que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.

Com 6 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 10 mil profissionais que participaram dos treinamentos e congressos de marketing digital ao longo dos anos. Em 2015, os eventos passarão por todas as capitais do país, em formatos diferenciados. Além disso, o congresso realizado anualmente em São Paulo ganhou ainda mais corpo e vai se transformar no grande Fórum Internacional, reunindo todo o mercado digital brasileiro e da América Latina.

O projeto é um oferecimento de Baidu, Google, IBM e Grupo iMasters e é mantido pelas empresas Ad.Dialeto, ChannelAdvisor, Conversion, Dinamize, Goomark, IgnitionOne, KingHost, Makazi, Media Response, Performa Web, Scup, Uol Host, Vitrio e Zanox. O projeto tem o apoio dos Business Partners: 8020 MKT, Apiki WordPress, +Digital Institute, Maple Brasil, Putz Filmes, SiegelPress, Video Click e Webstorm.

 

Serviço – Meeting Digitalks Campo Grande

Data: 3 de fevereiro (terça-feira)

Horário: das 16h às 20h (conteúdo e happy hour)

Local: Twist Bar – Rua Antônio Maria Coelho, 3.297, Vila Planalto

Investimento: R$ 69,00

N˚ vagas: 50 lugares

Inscrições: https://digitalks.com.br/eventos/meeting-campo-grande-2015/

Informações: fórum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

Comentários

PUBLICIDADE