Notícias

MasterPass chega a consumidores brasileiros

  • Tecnologia elimina a necessidade de inserir informações detalhadas durante as compras on-line
  • MasterPass melhora a experiência de compra do consumidor, ao simplificar, de forma segura e conveniente, o processo de conclusão de transação, a partir de qualquer dispositivo conectado
  • Bancos como Caixa Econômica Federal, Porto Seguro Cartões são emissores parceiros MasterPass
  • MasterPass já atinge 30% do e-commerce brasileiro. Aceitação passa por empresas como CNova, Máquina de Vendas, Tray Shooping, The Beauty Box, entre outras.

A MasterCard lança oficialmente o MasterPass™ no mercado brasileiro a partir de 13 de julho. Trata-se de um serviço digital que permite aos consumidores utilizarem as principais bandeiras de cartão de crédito, débito ou pré-pago para realizar compras de forma segura e com apenas um clique. MasterPass elimina a necessidade de o consumidor inserir as informações pessoais em cada uma das compras online em sites parceiros.

Os clientes podem armazenar informações pessoais, endereços de entrega e cartões de diversas bandeiras de forma segura. Isso simplifica a conclusão de uma transação a partir de qualquer dispositivo, inclusive smartphones e tablets, bastando apenas fazer o login e inserir sua senha para finalizar a compra.

“Os consumidores estão, a cada dia, adotando plataformas que viabilizam rapidez e segurança para suas compras. Para satisfazer esta demanda, precisamos oferecer a melhor experiência no momento em que ele está no estabelecimento, seja físico ou virtual. Com o MasterPass, todos os aparelhos podem se tornar dispositivos de compra, de forma rápida e segura” explica Marcelo Tangioni, vice-presidente de produtos da MasterCard Brasil e Cone Sul.

Parcerias: O MasterPass já conta com o Caixa Econômica Federal e Porto Seguro Cartões para fornecimento de carteiras digitais. Do lado da aceitação, operações junto de gigantes do e-commerce brasileiro como os grupos Cnova (CasasBahia.com.br, Extra.com.br, Pontofrio.com e Barateiro.com), Máquina de Vendas, The Beauty Box e Tray Shopping permitem aos consumidores realizar seus checkouts de compras virtuais com apenas alguns cliques. “Com a chegada do MasterPass em diversas lojas on-line do Brasil, a MasterCard marca presença em mais de 30% do mercado de e-commerce brasileiro, acrescenta Tangioni.

Comentários

PUBLICIDADE