Quarta-feira, 06 de junho de 2018
Já considerou trabalhar com influenciadores na sua estratégia digital?
O mercado do marketing de influência vem crescendo no Brasil, mas muita empresa ainda tem dúvidas sobre como iniciar as campanhas, como escolher influenciadores ou, até mesmo, se esse tipo de ação gera resultados.
Para atender a alta demanda de empresas que buscam mais detalhes sobre como construir campanhas com influenciadores, a Kuak com o apoio da Digitalks estreia, hoje, dia 06 de junho, uma série exclusiva para marcas sobre Marketing de Influência, .
A série Marketing de Influência – uma nova relação entre você e seu cliente é gratuita e traz uma visão geral de como está o mercado do Marketing de Influência no Brasil, destaca conteúdos práticos sobre planejamento de campanhas e apresenta cases de marcas globais que alcançaram notoriedade através de estratégias com influenciadores, como a Labellamafia e a Mormaii.
Os episódios contam com a participação da Labellamafia – contando sobre como começaram o trabalho com embaixadores da marca; Mormaii – destacando como fazem para criar um relacionamento com os influenciadores; Ocean Drop – que revela os caminhos para quem quer começar o marketing de influência; e Clint – dando um panorama sobre o papel das agências nesse mercado.
Episódios
Comentários