Segunda-feira, 04 de abril de 2016
Após dez anos de atuação, a All iN redefine sua marca e divulga novo posicionamento no mercado de marketing digital. Agora, a empresa passa a oferecer uma plataforma de relacionamento que garante uma única experiência para o consumidor em qualquer canal que ele utilizar. A mudança mostra um posicionamento que vai de encontro com as demandas do mercado de sair do “ferramental” e oferecer o pacote de “especialista”, bem como de encontro às necessidades das empresas que atendem o consumidor final.
O marketing cloud é um conceito novo no mercado brasileiro. Com ele, os lojistas conseguem acompanhar a jornada de vida dos consumidores, impactando-os com um relacionamento personalizado, independentemente do canal. Para isso, a nova plataforma que a empresa oferece possui recursos integrados de e-mail, social, mobile, web e métricas. A expectativa é ter um incremento de 30% na receita com essa mudança.
O evento de lançamento da nova identidade aconteceu no dia 31 de março, em São Paulo, e contou com grandes nomes do comércio eletrônico brasileiro, como Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores, e Thiago Pereira, gerente de e-commerce da Marisa.
Além do coquetel, o evento teve um debate sobre os desafios do varejo em 2016, com participação de Marcelo Ribeiro, CEO da Máquina de Vendas Pontocom, Vivianne Vilela, diretora executiva do E-commerce Brasil, Léo Cid Ferreira, managing director da Accenture Interactive e Flávio Jansen, CEO da Locaweb.
“A nossa trajetória sempre foi pautada pela evolução conjunta com o nosso cliente e o mercado. Hoje, já não basta apenas conhecer o comportamento do usuário. É preciso ir além e oferecer uma experiência única. Não somos mais uma ferramenta de e-mail marketing, mas sim uma plataforma de relacionamento”, afirmou Victor Popper, CEO da All iN Marketing Cloud.
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