Sexta-feira, 05 de abril de 2019
O mundo digital está presente em nossas vidas de forma inimaginável há 10 anos. Além de facilitar o nosso dia a dia, os processos de dados e a comunicação não são mais os mesmos. As ações de marketing deixaram o “approach” de massa para a personalização, mas e o segmento de luxo como ficou?
Baseado nessa pergunta surgiu o Luxury Web 2019, encontro organizado pela PS Carneiro Eventos, que reunirá na profissionais do mercado digital com amplo conhecimento na comunicação comercial para o segmento de Luxo e Premium.
Especialistas como Ricardo Cisneiros, Diretor de Estratégia e Inovação da agência fullservice Arabella; Gabriel Villa, especialista em e-commerce – ex Head na ShopFácil, atual Vtex; Juliano Kimura, fundador da Trianons e do Social Brunch; Bianca Zaramella – consultora de comunicação e imagem para marcas de joalheria e moda e CEO da Blossom Brasil, além de Paulo Conegero, executivo de marketing para marcas de luxo, moda e omnichannel; e Edmardo Galli, diretor para América Latina na Ignition One trarão todo o “Know-how” dando diretrizes em como seguir e promover marcas nesse mercado.
“O encontro pretende fornecer aos participantes ampla visão de todo o processo de marketing em ambientes digitais aplicado às características específicas desses dois mercados”, diz Paulo Carneiro, organizador do evento.
O intuito é que, através da apresentação de cases de sucesso e insights pelos “speakers” convidados, os ouvintes saiam aptos a desenvolver e aplicar esses conhecimentos em seus negócios.
Quando: 17 de abril
Onde: Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500 – Pinheiros)
Horário: das 16:00 às 21:00 horas
Comentários