Sexta-feira, 24 de junho de 2016
Na próxima quarta-feira, 29 de junho, as 19h, a diretora de Vendas do Twitter, Gabriela Comazzetto, concede entrevista ao vivo para a Live do programa virtual Café na Web Digitalks, iniciativa da TV Digitalks em parceria com o canal Café na Web, da NetPoint.
A entrevista vai tratar de marketing e estratégias digitais, pretende falar do que vem de novo por aí dentro do Twitter e Periscope, e trazer dicas para profissionais da área. Pelo perfil do Digitalks no Snapchat e no Periscope – ambos @digitalksmkt –, a Gabi Comazetto já chamou os seguidores para acompanhar a LIVE.
Agora, a gente chama você para 45 minutos de conversa e bate-papo consistente, no qual o público pode mandar ao vivo suas perguntas pelo chat do nosso canal no YouTube. Que tal?
“O Café na Web Digitalks pretende estimular conversas informais dentro de nossa estratégia de vídeo para a TV Digitalks. É uma forma mais descontraída de compartilhar conteúdo. A estreia da LIVE em maio foi um sucesso e estamos muito felizes em manter o nível de conversa lá em cima com a participação da Gabi Comazzetto, nesta segunda edição ao vivo. Tenho certeza de que profissionais da área não vão se arrepender em dedicar alguns minutos para conversar com a Gabi do Twitter”, afirmou a Líder de Conteúdo do Digitalks, Gabriela Manzini.
O evento virtual é voltado para profissionais de Comunicação, Marketing, Propaganda, Social Media e áreas correlatas que queiram otimizar estratégias digitais para marcas. Durante o evento, os internautas mandam suas perguntas ao vivo para o convidado.
Data: 29 de junho (quarta-feira)
Horário: das 19h às 19h45
Local: evento virtual gratuito
Para assistir: GABI COMAZZETTO AO VIVO
Informações: redacao@digitalks.com.br e (11) 3159-1458
O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, é o principal programa de desenvolvimento e negócios de marketing digital, especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.
Com 7 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 60 mil profissionais que interagem através dos eventos, treinamentos, congressos, fóruns, revista e portal de marketing digital ao longo dos anos. Para 2016, o conteúdo continua sendo privilegiado nos eventos em todo o país, cujos destaques serão o CMO Digital Marketing Weekend, 3 dias de evento num resort, e o Expo Fórum de Marketing Digital, que bateu recorde de público em 2015 ao receber cerca de 2.000 pessoas do mercado digital brasileiro e da América Latina.
O projeto é um oferecimento da Fecomercio SP, IBM, PwC e Twitter e é mantido pelas empresas Admantic, All iN Marketing Cloud, Apiki, CRP UP, +Digital Institute, Dinamize, Goobec, HubSpot, LeadMedia, Locaweb, Maple Brasil, Media Response, Rakuten, ReachLocal, Seekr, SEO Marketing, SharpSpring, ShopBack, Taboola, Ve Interactive, Vitrio, Vtex, Wix, Yahoo e Zanox. O projeto tem o apoio dos Business Partners: Contentools, Digitalents, LinkBrand, Putz Filmes, Smarkio, Siegel Press, Venda e Cia e Video Click.
Com 21 anos de experiência no mercado de Internet, a Netpoint foi criada para atuar como provedor de hospedagem profissional para o segmento corporativo, incluindo reserva de domínio, acesso banda larga e co-location. Acompanhando a evolução da Internet, a empresa oferece diversas soluções relacionadas à tecnologia streaming, transmissão de áudio e vídeo pela web, como webcasts, plataforma de venda de cursos online, aplicativos para celulares, tablets e tv´s.
A Netpoint também se capacitou para desenvolver projetos especiais de streaming ao vivo para celulares e tablets e hospedagem streaming de arquivos on demand para celulares e tablets são outros serviços já oferecidos pela empresa em seu portfólio de soluções de mobilidade. Entre seus principais clientes estão: Cargill, Accenture, Youtube, Shell, Natura, AES Eletropaulo, Universidade de Cambridge, Banco do Brasil, Cielo, Ciatech, etc.
Comentários