Quarta-feira, 24 de agosto de 2016
Na próxima quarta-feira, 31 de agosto, as 20h, o diretor executivo da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi), Alexandre Gibotti, concede entrevista ao vivo para a LIVE do programa virtual Café na Web Digitalks, iniciativa da TV Digitalks em parceria com o canal Café na Web, da NetPoint.
Pegando o gancho das Eleições 2016, nosso convidado vai falar um pouco sobre estratégias digitais para profissionais que trabalham com marketing político digital. O executivo vai dar dicas para a obter sucesso na divulgação das campanhas, além de explicar alguns itens da cartilha lançada pela ABRADi com o Código de Conduta para Agentes Digitais em Campanhas Eleitorais.
“Com as eleições batendo à porta e o planejamento dos profissionais que trabalham com marketing político correndo, é comum surgirem algumas dúvidas no meio do caminho. Nossa ideia é fornecer dicas, orientações e tentar sanar algumas dessas dúvidas com a LIVE deste mês”, destacou a Líder de Conteúdo do Digitalks, Gabriela Manzini.
O evento virtual é voltado para profissionais de Comunicação, Marketing, Propaganda, Social Media e áreas correlatas que queiram otimizar estratégias de marketing político digital. Durante o evento, os internautas mandam suas perguntas ao vivo para o convidado.
Data: 31 de agosto (quarta-feira)
Horário: das 20h às 20h30
Local: evento virtual gratuito
Informações: redacao@digitalks.com.br e (11) 3159-1458
O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, é o principal programa de desenvolvimento e negócios de marketing digital, especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.
Com 7 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 60 mil profissionais que interagem através dos eventos, treinamentos, congressos, fóruns, revista e portal de marketing digital ao longo dos anos. Para 2016, o conteúdo continua sendo privilegiado nos eventos em todo o país, cujos destaques serão o CMO Digital Marketing Weekend, 3 dias de evento num resort, e o Expo Fórum de Marketing Digital, que bateu recorde de público em 2015 ao receber cerca de 2.000 pessoas do mercado digital brasileiro e da América Latina.
O projeto é um oferecimento da Fecomercio SP, IBM, PwC e Twitter e é mantido pelas empresas Admantic, All iN Marketing Cloud, Apiki, CRP UP, +Digital Institute, Dinamize, Goobec, HubSpot, LeadMedia, Locaweb, Maple Brasil, Media Response, Rakuten, ReachLocal, Seekr, SEO Marketing, SharpSpring, ShopBack, Taboola, Ve Interactive, Vitrio, Vtex, Wix, Yahoo e Zanox. O projeto tem o apoio dos Business Partners: Contentools, Digitalents, LinkBrand, Putz Filmes, Smarkio, Siegel Press, Venda e Cia e Video Click.
Desde 1995 com experiência no mercado de Internet, a Netpoint oferece diversas soluções relacionadas à tecnologia streaming, transmissão de áudio e vídeo pela web, como webcasts, plataforma de venda de cursos online, aplicativos para celulares, tablets e tv´s.
A Netpoint também se capacitou para desenvolver projetos especiais de streaming ao vivo para celulares e tablets e hospedagem streaming de arquivos on demand são outros serviços já oferecidos pela empresa em seu portfólio de soluções de mobilidade. Entre seus principais clientes estão: Facebook, Cargill, Accenture, Youtube, Shell, Natura, Herbalife, Universidade de Cambridge, Syngenta, Warner Games, Claro, Cielo, Ciatech, Grupo Rodobens, etc.
Comentários