Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
O LinkedIn possui atualmente 259 milhões de perfis cadastrados. E esse número só tende a crescer. Por isso, a rede social do terno e gravata vem se tornando um ótimo negócio para empresas de todos os portes – desde a contratação de funcionários até mesmo branding.
Pensando em facilitar a utilização da plataforma, o LinkedIn lançou um guia global de marketing para as marcas obterem resultados maiores. Ele apresenta dados numéricos, depoimentos e entrevistas.
Ainda, o guia fornece infográficos com dados numéricos sobre a própria rede, dicas estratégicas, otimização de perfis, tendências, publicidade, programas de parceria, marketing de conteúdo, listas e páginas como “Pergunte ao especialista”.
“O propósito do guia é fazer com que as empresas aumentem a marca, influenciem a percepção, gerem leads e aumentem a receita com o LinkedIn”, diz Jason Miller, gerente sênior de marketing de conteúdo do LinkedIn, explicando o porquê do lançamento do guia.
Caso você queira baixar o guia de marketing e conhecer mais sobre a rede social, basta fazer o download neste link.
Comentários