Notícias

Kwanko contrata novo Diretor de Mobile

Com a contratação, empresa planeja promover a plataforma Swelen e oferecer um novo inventário de mídia mobile ao mercado publicitário

 A Kwanko, aceleradora de negócios digitais, anuncia a contratação de Richard Malina como seu novo Diretor de Mobile. Formado em Publicidade e Propaganda, o executivo teve passagens por agências como Ogilvy e Eugenio, onde atendeu empresas como IBM, Gafisa, Helbor e Multiplan, ambas em campanhas off e digital. Há 07 anos atuando no mercado de mobile marketing, sua trajetória profissional também conta com experiências importantes no desenvolvimento de projetos de SMS, apps e games para marcas como Pepsi, Coca-Cola, Kuat, Heineken e Pão de Açúcar no período em que atuou na Spring Wireless e, posteriormente, na Vivo. 

Richard chega a Kwanko com o desafio de promover a plataforma Swelen no Brasil, rede de sites mobile e aplicativos disponibilizados em uma DSP com tecnologia própria. Com a chegada do novo Diretor, a plataforma passa a oferecer um novo inventário de mídia mobile com modelo de compra programática ao mercado publicitário. 

“Acredito na evolução natural do segmento mobile no Brasil. Hoje temos mais de 80 milhões de pessoas acessando a internet através de dispositivos móveis e interagindo com seus smartphones durante mais tempo que a TV. Ou seja, é uma audiência que justifica o investimento das marcas em mobile. As agências e marcas já estão começando a reconhecer o mobile como uma plataforma essencial em suas estratégias, pois se trata de uma mídia que está presente em todos os níveis sociais, durante todas as horas do dia, e que realmente influencia na decisão de compra”, finaliza Richard Malina, Diretor Mobile da Kwanko.

Atualmente, o Grupo Kwanko está presente em 18 países e conta com mais de 200 colaboradores em todo o mundo. No Brasil, o escritório já atua com mais de 10 colaboradores e atende marcas renomadas, como Walmart, Booking.com, Centauro, OLX, entre outros.

Comentários

PUBLICIDADE