Notícias

IV Semana de Inovação, Economia Criativa e Digital incentiva empreendedorismo no Acre

IV Semana de Inovação, Economia Criativa e Digital contará com palestras e workshops de especialistas do mercado

capturar1A IV Semana de Inovação, Economia Criativa e Digital, que será realizada entre os dias 30 de novembro a 3 de dezembro, em Rio Branco, no Acre, irá reunir empreendedores e startups que almejam ampliar os seus negócios e implementar seus projetos com ideias criativas e inovadoras.

O evento é gratuito e os participantes terão acesso à palestras e workshops ministrados por especialistas do mercado Sul Americano. Entre os temas que serão discutidos estão: empreendedorismo digital, design thinking, como ganhar dinheiro com You Tube e técnicas de SEO.

Os assuntos abordados durante esses quatro dias de evento beneficiam os profissionais de marketing e comunicadores, assim como publicitários e agências.

O evento pretende incentivar o desenvolvimento de Startups e consolidar o ecossistema empreendedor. Este ano, a Semana de Inovação também vai falar sobre o processo de investimento em empresas.

No último dia vai acontecer o “Demoday”, ação que promete proporcionar interação e troca de experiências entre os investidores e as startups.

A IV Semana de Inovação, Economia Criativa e Digital é organizada pelo Sebrae e conta com alguns parceiros como o Governo do Estados do Acre, Via Verde Shopping, e a Gol. São esperadas quatro mil pessoas por dia.

“Queremos que as pessoas percebam o empreendedorismo como alternativa para a crise econômica e uma oportunidade para a geração de empregos e renda”, conclui Fábio Ortiz, representante do Sebrae.

 

Veja a programação completa: 

 

image

 

Serviço – IV Semana de Inovação, Economia Criativa e Digital

Quando: 30 de novembro à 03 de Dezembro

Horário: das 10h às 22h.

Onde: Via Verde Shopping – Rio Branco – Acre

 

Para efetuar sua inscrição no evento, acesse este link.

 

 

Comentários

PUBLICIDADE