Notícias

Instituto Mestre GP promove encontro de Líderes Executivos referência em agências de publicidade

Além de executivos renomados, o evento também terá a apresentação da pesquisa de mercado com o panorama de 2018 da área de Gestão de Projetos

 

Foto. 4 homens e 1 mulher estão sentados em cadeiras em um palco. Atrás deles dois telões, um de cada lado e um banner no meio.

A sede do Instituto Mestre GP, em São Paulo, será palco do  EGPMP 2018 (5° Encontro sobre Gestão de Projetos do Mercado Publicitário – Panorama 2018). O evento, que é realizado anualmente, reúne CEOs e Líderes Executivos referências em agências de publicidade para um debate sobre como foi o mercado de Gestão de Projetos durante o ano, com análises e expectativas para 2019.

Além disso, o evento também terá a apresentação da pesquisa de mercado com o panorama de 2018 da Gestão de Projetos, realizado em parceria com a Opinion Box, a cerimônia de entrega do Prêmio Mestre GP 2018, para os profissionais que se destacaram no mercado e um coquetel de encerramento.

Os Líderes Executivos confirmados são: Camila Costa – CEO da ID\TBWA, Paulo Loeb  – Sócio e Head do Núcleo B2B da F.biz,  Marcos del Valle – Managing Partner da Jüssi, e como mediador do painel, Daltro Martins, presidente da ABRADI-SP.

No painel da Pesquisa de Mercado estão confirmados: Christian Reed – CEO da Opinion Box, Lia D’ Amico – Diretora de Operações na Iris Worldwide, Thiago Segundo – Diretor de Operações na J. Walter Thompson, e Ramon Oliveira – Fundador do Instituto Mestre GP.

 

Serviço: EGPMP 2018

Quando: 13 de dezembro
Onde: Sede Instituto Mestre GP (Rua Oscar Freire, 2379 – São Paulo – SP)

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE