Notícias

III Fórum ABA Brasília de Comunicação Integrada

Acontece dia 25 de Setembro no Distrito Federal o III Fórum ABA Brasília de Comunicação Integrada que contará com a participação de grandes nomes do mercado para discuti sobre marketing, comunicação e como realizar tudo isso de forma integrada e efetiva.


Captura de Tela 2014-09-09 às 11.39.51

Objetivo do evento

A efetiva integração de mídias, instrumentos, formatos, linguagens e os mais diversos recursos de comunicação é, cada vez mais, um objetivo e um desafio permanente para anunciantes, agências, veículos e produtores. O evento organizado pela ABA abordará visões e práticas relativas ao tema, com o objetivo de abrir perspectivas e despertar o mercado para a necessidade de soluções mais criativas, amplas e efetivas. O Fórum discutirá a comunicação integrada como forma de responder aos desafios e expectativas de diferentes anunciantes e públicos, no contexto de complementaridade, concorrência e diversidade de mídias e soluções de comunicação.

Público-Alvo

Diretores, gerentes e coordenadores de marketing, comunicação e propaganda de empresas e instituições anunciantes; diretores, gerentes e executivos das áreas comercial e de marketing de veículos de comunicação; dirigentes e profissionais de agências de propaganda e comunicação, com atuação nas áreas de planejamento, criação, mídia e atendimento; bem como profissionais com atuação em produção para o mercado publicitário.

PARTICIPE! Informações e inscrição pelo e-mail: eventos@aba.com.br

Comentários

PUBLICIDADE