Notícias

IBM compra agência de marketing digital Resource/Ammirati

Para impulsionar suas capacidades de marketing digital e design, a IBM divulgou recentemente que adquiriu a agência americana de Criação e Marketing Digital Resource/Ammirati. O negócio traz à IBM um time de 300 pessoas experientes, incluindo veteranos sazonais. O movimento faz parte de uma tendência no mundo de negócios para prover demandas crescentes de clientes globais para uma consultoria completa, com oferta de tecnologia e design.

As informações foram divulgadas no site da Consultancy UK, que confirmou que a demanda por um mix de estratégia, tecnologia e expertise em marketing tem feitos com que consultorias se adaptem para oferecer uma gama maior de serviços. Em 2013, a Accenture já havia comprado a Fiord, e a KPMG recentemente reforçou seus serviços de design digital com a aquisição da Cynergy Systems. A Deloitte também já tomou providencias sobre o assunto, para citar algumas transações.

A Resource/Ammirati é um agência criativa, fundada em 1981, que teve como primeiro cliente a Apple. Eventualmente, ampliou seu portfolio de clientes com empresas como a Microsoft, Nestlé e Victoria’s Secret. Em 2015, a Resource comprou a Ammirati, fundindo-se em uma companhia.

A experiência do consumidor se tornou uma prioridade na estratégia de negócios moderna. Com a Resource/Ammirati, estendemos a nossa estratégia e dedicação para ajudar os clientes a alcançar o padrão para experiências de marca engajadoras”, declarou Paul Papas, líder global da IBM Interactive Experience.

 

*As informações são da Consultancy UK.

Comentários

PUBLICIDADE