Segunda-feira, 11 de maio de 2015
O Grupo NZN, empresa de mídia focada na criação e curadoria de conteúdo, anuncia contratação de Marcelo Bressan e Ricardo Mariani para reforçar a área comercial. Os profissionais chegam para ocupar o cargo de Diretor Comercial de Regionais e Gerente Corporativo Comercial, respectivamente. O fortalecimento da equipe vem para intensificar e expandir os negócios da empresa, além de atrelar anunciantes aos 14 verticais que estão segmentados em quatro pilares: tecnologia, entretenimento, estilo de vida e notícias.
Marcelo Bressan atua no mercado publicitário há 15 anos atendendo o Governo Federal e Regional e já trabalhou em veículos como Revista Caras, Rádio Nova Brasil, Discovery Channel, Portal Terra, entre outros. Atualmente, o profissional participa do Grupo IAB como Presidente Regional em Brasília.
Já Ricardo Mariani, com mais de 10 anos de experiência em publicidade, carrega em sua trajetória profissional experiências em empresas como Editora Abril, Microsoft, ESPN, UOL, entre outras.
O desafio dos profissionais que chegam ao Grupo NZN é criar oportunidades comerciais alinhadas ao objetivo de expansão da empresa. Para Bressan “o desafio é amplificar no mercado a força do Grupo NZN em se comunicar com seus usuários como uma das maiores coberturas para verticais do país.” Para isso, o direcionamento é manter a qualidade através de conteúdos segmentados com grande alcance buscando assim mais eficiência nas campanhas. “Com sites líderes de audiência em suas categorias, a equipe pretende identificar as necessidades dos clientes criando oportunidades para atender as demandas e aumentar a presença das marcas nas agências e anunciantes”, ressalta Mariani.
Comentários