Segunda-feira, 21 de setembro de 2015
Em sua décima primeira aquisição, desde julho do ano passado, Gravity4 amplia sua atuação na Europa com mais de mil marcas e treze mil publishers
Gravity4, startup de marketing cloud recém chegada ao país, acaba de fazer sua décima primeira aquisição: a EuroAds, uma das empresas líderes e mais rentáveis de marketing digital na Europa.
“Esta aquisição, além de aumentar a nossa oferta, permite entrar no mercado europeu de forma efetiva, marcando uma forte presença. Esperamos uma receita adicional de até US$ 60 milhões para 2016 com a compra da EuroAds “, conta Gurbaksh Chahal, presidente e CEO da Gravity4.
Segundo Patricia Almeida, Country Manager da Gravity4 no Brasil, automação e simplicidade são os ingredientes essenciais da tecnologia Gravity4 que oferece uma plataforma full service integrando todas as mídias digitais (Social, Dark Social, Web, CRM, Search) em tempo real e de forma gratuita. “A cada aquisição a plataforma G4 se aprimora” diz ela. “Possibilitamos aos clientes rentabilidade com foco nas estratégias para atrair o consumidor em todos os pontos de contato dentro do funil do marketing digital.”, complementa.
Fundada em setembro de 2014, em São Francisco (EUA), a Gravity4 oferece uma inovadora plataforma de marketing cloud. Iniciou suas operações no Brasil em maio de 2015, após a aquisição de duas startups de atuação nacional, Triggit e Ezlike (empresas parceiras do Facebook). Estabelecida em São Paulo, a empresa conta com uma equipe de trinta colaboradores e mais de quarenta clientes, incluindo Casas Bahia e Multiplus.
Comentários