Notícias

Go Digital estimula imersão no universo do Marketing

Growth Hacking, Inbound Marketing e Neuromarketing são alguns dos destaques do Go Digital 2016

 

 

Quando mais da metade da população brasileira possui acesso à internet, uma coisa é certa: qualquer empresa que não queira perder oportunidades de negócio precisa estar conectada. Mas como utilizar  meio da melhor maneira? Quais as melhores estratégias e as novas tendências do Marketing Digital para atingir o público desejado?

É com essa proposta e com o objetivo de responder essas perguntas que, após o sucesso da primeira edição, em 2015, o Go Digital volta a Curitiba nos dias 9 e 10 de dezembro para mais uma imersão no universo digital.

Serão 16 horas, em dois dias de evento e os participantes aprenderão mais sobre mídias sociais, Growth Hacking, Inbound Marketing, estratégias de Marketing Digital, Neuromarketing, entre outros.

“Vemos que a internet ainda tem um grande potencial a ser explorado, mas as pessoas acabam limitando seus resultados, justamente por não conhecerem as estratégias e ferramentas adequadas. Queremos ajudá-las a mudar isso”, explica Carlos Müller, diretor de Marketing da CreativeBizz (creativebizz.com), agência digital idealizadora do evento.

 

Para garantir o alto nível de conhecimento, um time de peso foi convocado para palestrar. Além de nomes do próprio Paraná, profissionais atuantes nos mercados de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro e palestrantes internacionais estarão no encontro, que será realizado na Universidade Positivo.

 

Serviço – Go Digital 2016

Data: 9 e 10 de dezembro (sexta-feira e sábado)
Horário: das 8h às 18h30h
Local: Universidade Positivo (auditório do Bloco Azul) – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido

 

Para conferir mais detalhes da programação e fazer sua inscrição no evento, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE