Terça-feira, 02 de junho de 2015
Clientes têm como objetivo expansão de suas atividades comerciais com foco em aumento de faturamento e lucratividade
Especializada em mídias de performance, a GhFly conquista três contas que atuam em diversos segmentos, desde telecomunicações até e-commerce de diferentes departamentos. Os novos clientes passam a contar com a agência para o gerenciamento de campanhas de performance, como search, display e social ads.
Para a Sothis Telecomunicações, provedora de tráfego de voz e dados com suporte da gestão entre redes IP (VoIP – Voice over Internet Protocol) e comutadas, a GhFly fará o planejamento e a gestão da conta digital, com participação nas mídias display e search, com objetivo de geração de leads. Já a Eletro e Mais, loja online de departamentos do Grupo ABL, também contará com o dashboard da agência, que possibilita acompanhar a performance das vendas em tempo real. Enquanto que a BR Shop, loja de acessórios do segmento Lifestyle e Streetwear de marcas importadas e nacionais, busca ampliação de sua operação online com expansão de vendas e maior presença digital.
Comentários