Sexta-feira, 14 de março de 2014
O evento reunirá os principais profissionais do setor em um dia de imersão em marketing digital.
O Fórum de Marketing Digital 2014 vai passar por 14 capitais brasileiras e a primeira delas será a capital pernambucana. O evento acontecerá no dia 25 de março, a partir das 8h, no hotel Golden Tulip Palace. O Fórum reunirá profissionais de marketing, agências de publicidade e entusiastas do mundo digital.
Será um dia inteiro de muita troca de experiência e conhecimento, com os melhores especialistas do mercado.
Dentre as empresas presentes no evento, teremos palestras e painéis de debate com profissionais do Google, Facebook, IVC, ReachLocal, Apiki, Logcerto, Elo Digital e muito mais! O mediador Thiago Sarraf, comandará todo o evento, interagindo com os palestrantes e o público presente.
“O Fórum de Marketing Digital tem como objetivo ampliar as análises e gerar um maior conhecimento e experiência sobre as questões relativas à comunicação digital”, disse Flávio Horta, diretor do Digitalks.
Confira aqui nossa programação completa!
Venha compartilhar conhecimento! Muito networking, relacionamento e entretenimento juntos, sempre com interesse em alavancar os negócios através da internet.
Se você é um profissional com interesse em alavancar os negócios através da internet e aprender mais sobre o mercado digital, novidades, tendências e investimentos, não deixe de participar!
Aos interessados há descontos para inscrições até o dia 19/03. Há também descontos especiais para grupos de cinco pessoas ou mais. Basta enviar um e-mail para forum@digitalks.com.br ou acessar https://digitalks.com.br/eventos/forum-digitalks-recife-2014/.
O projeto é oferecimento do Google e Grupo iMasters. Mantido pelas empresas Apiki, DialHost, Dinamize, Elo Digital, ExactTarget, IVC, Locaweb, LogCerto, Media Response, Mercado Livre, Next Target, Performa Web, Putz, ReachLocal, Rise Social Commerce, Serasa Experian, Softmail, Uber Digital, Vitro e WebStorm.
##
Sobre o Digitalks
Empresa do Grupo iMasters, líder no setor de marketing digital, o Digitalks mantém atividades em prol do desenvolvimento e crescimento do mercado digital, além de fomentar os negócios entre as empresas do setor. No início desse ano, criou um portal de conteúdo e revista impressa, com notícias, artigos e indicadores de mercado.
Com um seleto grupo de especialistas proferindo palestras e ministrando seus cursos, o Digitalks já capacitou mais de 12 mil profissionais em 19 cidades brasileiras. Além de levar conhecimento, a empresa cumpre os objetivos de gerar debates para o desenvolvimento dos mercados locais, melhorar o networking entre profissionais e empresas de todo o Brasil, além de contribuir para o aumento dos investimentos no setor de publicidade e marketing na internet.
Comentários