Sexta-feira, 08 de maio de 2015
A Melt, primeira DSP com tecnologia RTB da América Latina, acaba de firmar parceria com a empresa Each1, a fim de oferecer aos seus parceiros formatos inovadores para disponibilizar publicidade mobile. A Each1 chegou ao mercado no meio de 2014 com o objetivo de apresentar novas formas de veicular publicidade mobile, pensando na melhor experiência do usuário.
Com a parceria, a Melt passa a operar em formato HTML5 para mobile, ou seja, irá oferecer aos seus clientes o melhor sistema de navegação disponível no mercado. Além disso, também terá acesso a novos formatos de banners mobile, como os integrados a serviços do smartphone. Serão cinco novos formatos de publicidade móvel: o “simples”, com expansão após o clique no banner âncora; o “click to call”, que permite que o usuário ligue para o telefone do anúncio apenas clicando no banner; o “mapa”, que aciona o GPS do dispositivo diretamente por meio da peça e traça o melhor caminho até o local indicado; o “parallax”, que tem um efeito semelhante ao de 3D para a imagem e o “vídeo”, que veicula pequenos filmes diretamente no banner.
“A Melt sempre busca as melhores soluções em publicidade digital e mobile para oferecer aos seus clientes. Ter empresas como a Each1 como parceiras engrandece o nosso trabalho e nos proporciona ter o que há de mais avançado no mercado em questão de tecnologia”, comenta Guilherme Mamede, CEO da Melt DSP.
“O acordo coloca a Each1 na mídia programática com o time mais experiente do mercado brasileiro e amplia assim a nossa oferta, que antes estava concentrada nos grandes players e líderes de audiência. Agora nossa tecnologia terá uma penetração mais consistente na base de smartphones e tablets”, completa Denis Rebelo, CEO da Each1.
Comentários