Notícias

Fan Page da Neugebauer ganha vida!

A Neugebauer ganha mais um canal de comunicação com seus consumidores. A fanpage oficial, criada no Facebook, é mais uma forma da empresa estreitar o seu relacionamento com os apreciadores dos produtos da marca.

Segundo o gerente de Marketing da empresa, Carlos Speltri, a empresa quer estar sempre próximo de seu consumidor e criar canais de comunicação com eles. “O perfil do Stikadinho nas redes sociais foi o início deste processo. Cada vez mais estamos atentos às formas de nossos consumidores interagirem. O principal objetivo é criar formas de comunicação direta com eles, além de divulgar as novidades da Neugebauer”, explica.

A página do Stikadinho no Facebook, criada em dezembro do ano passado, já possui perto de 40 mil curtidores. Também no ano passado, foi lançado o novo site da Neugebauer, mais atrativo e informativo.

Através do perfil da Neugebauer, a empresa estará comunicando conteúdos das suas principais marcas como Bib’s, Mu-Mu Kids, Amor Carioca, 1891, Aplauso e tabletes Neugebauer.

A agência responsável pela criação e gestão de conteúdo dos perfis é a Goya Branding e Performance Digital.

Acesse os perfis e conheça:

https://www.facebook.com/QueroNeugebauer

https://www.facebook.com/stikadinho?fref=ts

 

Comentários

PUBLICIDADE