Notícias

Evernote anuncia ex-Google como novo presidente

O’Neill se junta à empresa no momento em que a Evernote atinge a marca de 150 milhões de usuários no mundo e redefine foco mundial no aumento da produtividade para profissionais

A Evernote, empresa que ajuda as pessoas a se tornarem mais produtivas, anunciou hoje que Chris O’Neill foi nomeado como novo Presidente. O co-fundador, Phil Libin, foi empossado Presidente do Conselho Administrativo, um papel que permitirá que ele esteja envolvido mais ativamente no desenvolvimento da próxima geração de produtos Evernote.

image002 (1)

“Chris traz para a Evernote a experiência que precisamos para escalar a empresa e gerar um maior impacto positivo no mundo” disse Phil Libin. “Ele é considerado um grande líder, capaz de impulsionar o crescimento de times de muito sucesso, preservando a cultura e os valores existentes. Estou ao mesmo tempo emocionado e honrado que ele está se juntando à Evernote, e ansioso para ver o que vamos alcançar.”

Com características que complementam o time executivo existente na Evernote, Chris vai ajudar a empresa a focar na continuação do crescimento atual, aumentar o faturamento, e repensar ferramentas de produtividade que melhorem o trabalho que hoje em dia está mais global e móvel.

“Estou extremamente feliz em poder trabalhar com o Phil e o time da Evernote para dar continuidade ao sucesso que tiveram até aqui, desenvolvendo produtos que as pessoas confiam e amam”, falou o novo presidente, Chris O’Neill. “A Evernote já está ajudando milhões de pessoas a realizarem mais todos os dias. Com mais de um bilhão de profissionais no mundo, nós estamos apenas começando.”

Chris entra na Evernote após quase dez anos em posições de liderança no Google. Mais recentemente, Chris liderou operações globais para o Google [X] – uma instalação semi-secreta operada pelo Google que tem o objetivo de fazer grandes avanços tecnológicos. Antes disso, ele liderou o Google no Canadá, onde foi responsável por todas as operações da empresa naquele país.

Chris tem um M.B.A. da Tuck School, Dartmouth College e é bacharel com honras em Economia pela Huron University College, The University of Western Ontario.

Comentários

PUBLICIDADE