Notícias

[EVENTO] Webinar de Jet E-Business fala de Outsourcing para e-commerce

JET e-Business, empresa de tecnologia que oferece soluções para negócios em e-commerce, promove, no dia 14 de junho (terça-feira), um webinar sobre as vantagens do modelo outsourcing para o setor de comércio eletrônico.

>> A nova regra do ICMS para o comércio eletrônico

Puxado pelo título “Outsourcing para e-commerce: viabilizando projetos de grandes marcas“, o webinar será conduzido por Daniel Ribas, que é HEAD de Operações da E-Retail, empresa full commerce que realiza a gestão completa de canais de vendas online. Em sua apresentação, Ribas irá trazer cases de empresas que conseguiram viabilizar projetos de e-commerce com agilidade, quebra de barreiras internas e com a solução full commerce.

Segundo Guilherme Lunardi, Diretor Comercial da JET e-Business, a maior barreira hoje para as empresas do ramo de e-commerce é a viabilização interna da estrutura, bem como o know how e os custos de manutenção dos negócios. “O modelo outsourcing tem se provado cada vez mais bem-sucedido no processo de estruturação interna das empresas do segmento, dando apoio ao business plan até sua plena aplicação operacional, permitindo uma convergência nos projetos idealizados e planejados a longo prazo“, diz Lunardi.

A apresentação ainda irá mostrar como funciona a gestão operacional, logística, SAC, vendas, front end, black office, financeiro/fiscal e modelos de workflow no comércio digital.

As inscrições para o webinar são gratuitas e devem ser realizadas até o dia do evento por este link. O usuário será convidado após preencher os seus dados.

 

Outsourcing para e-commerce: viabilizando projetos de grandes marcas

Data: 14/06/16

Horário: 16h às 17h

Local: Web

Inscrições: Gratuitas

Site: https://attendee.gotowebinar.com/register/8155660859208972801

Comentários

PUBLICIDADE