Quarta-feira, 02 de março de 2016
A Salesforce, multinacional de soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), realiza hoje, em Belo Horizonte, seu Salesforce Essentials, evento que promove o debate do futuro do CRM dentro da “Era dos Clientes”, em um contexto de mobilidade, redes sociais, cloud e produtos conectados.
No encontro, voltado para executivos e profissionais de TI, vendas, CRM e atendimento ao cliente, serão apresentadas as melhores práticas de Vendas, Atendimento e Marketing Digital baseadas em CRM e “formas inovadoras” de como se conectar com o consumidor. Também haverá apresentações de empresas locais que utilizam a plataforma da empresa para impulsionar os negócios e ganhar produtividade para vender mais em tempos difíceis.
O evento é gratuito, mas vagas são limitadas.
Na semana que vem, é a vez da capital carioca receber o Salesforce Essentials, com a mesma proposta e condições. Para se inscrever, acesse abaixo o link do local que mais o interessa.
Serviço
Salesforce Essentials: Prepare Sua Empresa Para a Era Dos Clientes
Data: 3 de março
Local: Ouro Minas Palace Hotel – Avenida Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga, Belo Horizonte
Horário: 8h às 12h30
Inscrições: https://www.salesforce.com/br/events/details/essentials-bh_mar3rd/
Data: 10 de março
Local: Hotel Windsor Atlântica Copacabana – Avenida Atlântica, 1020 – Copacabana, Rio de Janeiro
Horário: 8h às 12h30
Inscrições: https://www.salesforce.com/br/events/details/essentials-rj_mar10/
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