Terça-feira, 29 de março de 2016
Ontem mesmo, abordamos as iniciativas que o setor hoteleiro tem tomado e discutido sobre como o marketing digital pode ser um aliado dos profissionais do ramo.
>> Marketing digital é solução para hotelaria captar novos clientes
Para quem quiser saber mais sobre o tema e entender como aproveitar essa “onda”, em abril, o IED – INSTITUTO EUROPEU DI DESINGN sediará a 4ª. Edição do Evento LuxuryForWEB, que trará especialistas do mercado de luxo e da área do marketing digital para um mergulho profundo nos relacionamentos e oportunidade de crescimento do mercado de luxo e da economia digital.
Serão discutidos assuntos pertinentes aos 2 movimentos recorrentes:
No programa do evento estão confirmados:
PAULO CONEGERO – FARFETECH –PR/SOCIAL MEDIA- VIP CLIENTS
– COMO FIDELIZAR O CLIENTE ATRAVES DA INTERNET;
– ATIVAÇÕES DE CAPTAÇÕES PARA CLIENTES;
-ATENDENDO VIA PERSONAL SHOPPER;
-SALA FÍSICA PARA ATENDIMENTO DE CLIENTES VIPS.
WILLY ARTHUR – MAGNIFICO
– REDES SOCIAIS A NOVA PASSARELA DO MERCADO DE LUXO.
ANDRE CARVALHAL – FARM
–COMO ESTIMULAR O CONSUMO DA MODA COM PROPÓSITO.
URBAN REMEDY BREAK
ESTHER MORGAN
– COMO CUIDAR DA SUA IMAGEM DIGITAL E GARANTIR UMA VAGA NO VAREJO DE LUXO.
GAL BARRADAS –– CO/SÓCIA AGÊNCIA BTEC SÃO PAULO – Atende clientes como
Shopping Cidade Jardim , Peugeot e Parmalat.
– O DESAFIO DO MERACDO DE LUXO NA ERA DIGITAL.
O evento é uma realização da PSCarneiro Eventos e Magnifíco, com apoio da ABRADI/SP e da Revista No Varejo, patrocínio do IED – ISTITUTO EUROPEO DI DESIGN, Adventure Club e Urban Remedy, e produção da Stan Promo.
Auditório IED – INSTITUTO EUROPEO DI DESIGN
Rua Maranhão, 617 – Higienópolis – São Paulo
19 de Abril 2016 – das 14h às 19h
Inscrição: 1º. LOTE – R$ 180,00.
Contato: 11- 94785-3367 | 11- 3813-0184
Mais informações: www.luxuryforweb.com
Comentários