Quinta-feira, 14 de julho de 2016
Nos dias 10 e 11 de agosto, acontece o Expo Fórum de Marketing Digital, na Fecomercio, em São Paulo. Trata-se do principal evento do setor no país, com mais de 100 palestrantes, que se dividem entre o congresso internacional e os seminários temáticos, que acontecem em 5 palcos diferenciados, além da área de exposição e negócios.
Promovido pelo Digitalks, o evento traz, pela primeira vez ao Brasil, Vasil Azarov, CEO da Growth Marketing Conference, que lidera um workshop junto com outros convidados internacionais, e aborda tudo sobre Growth Marketing. Participam desse workshop Zach Onisko, da Hired, Dennis Yu, da Blitz Metrics e Clayton Wood, da Identity Labs. O congresso conta também com outras prensenças internacionais como Zhen Zhang, da Mobocity, James Conrad, da TNS, Paul Malicki, da Easy Taxi, David Morrell, da PwC e Borja Zaldívar, da MPG.
“Em 2015, recebemos mais de 2 mil pessoas nos dois dias do evento com uma programação bastante variada e temas da atualidade. Este ano, com a curadoria de Martha Gabriel, traremos ainda mais novidades, sempre com foco no conteúdo, e profissionais de destaque do mercado nacional e internacional. São dois dias de imersão total em assuntos que movimentam o mercado digital como um todo”, esclarece Flavio Horta, CEO do Digitalks.
Entre os temas abordados no congresso internacional estão Computação Cognitiva, Data-driven & Automação em Marketing, Estratégias de Growth Hacking para Mobile, Mídia Programática e Brand-Formance, Marketing de Afiliados, Sobrevivendo aos ad-blockers: alternativas para gerar resultados, Comportamento de busca dos consumidores antes da compra, Mobile e a jornada do Consumidor, Real Time Marketing, Marketing de Conteúdo & Inbound, Geomarketing, Netnografia & o Comportamento Humano na Era Digital, Propósito & e-Branding.
Simultaneamente, num outro espaço, acontecem os seminários simultâneos cujos temas centrais são Comportamento do Consumidor, Content Marketing e Performance, no primeiro dia, e Inovação e Tecnologia, Mercado e Mídias e Métricas, no segundo.
Sobre Comportamento do Consumidor, por exemplo, serão tratados assuntos como Tendências de comportamento que vão moldar as estratégias de marketing no futuro próximo, comandado por Carlos Giusti, da PwC, e Captura e análise de dados para entender o comportamento do consumidor, com Marcelo Quaresma, da ShopBack.
Content Marketing vai abordar Atendimento ao cliente: como ser pessoal e eficiente com um grande volume de atendimentos, por Ricardo Heidorn, da Seekr, e O fim do SEO tradicional, por Felipe Bazon, da SEO Marketing, entre outros.
Entre os assuntos sobre Performance estão O desafio de mensurar resultados quando a conversão acontece fora do seu site, por Isabela Ventura e Mirko Mayeroff, ambos do Buscapé, e Como o frequency capping pode ditar o sucesso da mídia programática, com Juliana Custodio, da Ve Interactive.
No segundo dia, Inovação e Tecnologia traz assuntos como Estratégias de marketing digital para empresas em parceria com startups, com Talita Lombardi, da Mobocity, e Com WordPress, o céu é o limite, com Leandro Vieira Pinho, da Apiki.
Os seminários sobre Mercado abordarão temas como Como transformar histórias que mudam a sociedade em um negócio sustentável, por Lucas Pretti, da Change.org, e Consumo Consciente e Publicidade, com Andrea Mendes, da OLX. Mídias e Métricas traz os assuntos Como as novas mídias podem ajudar a vender mais, com Paulo Tenorio, da Trakto, e Como analisar as métricas do seu site sem enlouquecer, com Felipe Augusto Marx, da Locaweb.
O Expo Fórum de Marketing Digital acontece na Fecomercio, que fica na Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, das 9h às 19h, e o valor do investimento é de R$ 350,00 (Middle Pass) e R$ 790,00 (Full Pass). Inscrições antecipadas têm desconto. O credenciamento deve ser feito no site do EXPO Digitalks, que pode ser acessado pelo menu deste portal o através deste LINK. Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.
O Expo Fórum é um oferecimento da Fecomercio SP, IBM, PwC e Twitter e é patrocinado pelas empresas Admatic, All iN Marketing Cloud, Apiki, AudioMonitor, Contentools, CRP UP, +Digital Institute, Digitalents, Dinamize, Goobec, HubSpot, LeadLovers, LeadMedia, LinkBrand, Locaweb, Maple Brasil, Media Response, PagSeguro, Putz Filmes, Rakuten, ReachLocal, Seekr, SEO Marketing, SharpSpring, ShopBack, Siegel Press, Smarkio, Sinappse, Sociomantic, Sprinklr, Taboola, Ve Interactive, Venda e Cia, Video Click, Vitrio, Vtex, Wix, Yahoo e Zanox.
Data: 10 e 11 de agosto (quarta e quinta-feira)
Horário: das 9h às 19h
Local: Fecomercio – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista
Investimento: R$ 350,00 (Middle Pass) e R$ 790,00 (Full Pass) – Inscrições antecipadas têm desconto
Informações: forum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458
Comentários