Notícias

E-book: saiba como reduzir custos com Inbound e Content Marketing

Livro digital mostra a melhor maneira para utilizar o Inbound e Content Marketing a favor da sua empresa

 

destaque-inbound-marketing-lucrosUma das mais importantes empresas de automação de marketing, a SharpSpring lançou em parceria com a Contentools um e-book para ajudar as agências de marketing digital a melhorar o faturamento e reduzir custos. Focado em gestão, processos e inovação, o material mostra caminhos para empresários e investidores para trabalhar da melhor forma com Inbound e Content Marketing.

Se para uma agência que já está consolidada no mercado, o e-book aponta direções e melhorias nos processos, para quem está começando é a chance de ter um passo a passo de como estruturar os serviços, estabelecer uma relação promissora com o cliente, criar objetivos executáveis e com que ferramentas contar.

O objetivo do material é trabalhar soluções para três grandes desafios das agências hoje: a melhoria da comunicação e dos processos, a prestação de contas para os clientes e o corte de custos. Em três capítulos são destacadas alternativas que podem tornar agências de pequeno e médio porte mais competitivas.

A primeira parte foca em como estruturar o serviço de Inbound e Content Marketing, como montar um time de profissionais que garantam os resultados esperados e ajuda a fazer a divisão de tarefas entre agência e clientes. Em seguida, o foco é a entrega de serviços, abordando ferramentas e destacando a importância de ser transparente. Já o capítulo final é dado destaque para a demonstração de resultados, apontando quais indicadores são importantes e como consegui-los.

As agências e empresas interessadas em saber mais sobre Inbound e Content Marketing e como garantir melhores serviços com menores custos, podem baixar o material gratuitamente aqui.

Comentários

PUBLICIDADE